Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESSENTIMENTO

Dayane revela passado de Bil em A Fazenda 13: 'Ele é podre como pessoa'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Dayane está com o cabelo preso, veste um vestido preto e usa batom vermelho; Arcrebiano olha para baixo e veste camiseta xadrez azul

Dayane Mello e Arcrebiano de Araújo são participantes da 13ª temporada de A Fazenda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/10/2021 - 2h31

Dayane Mello detonou Arcrebiano de Araújo durante uma conversa com Aline Mineiro em A Fazenda 2021. A modelo afirmou que havia conhecido o ex-BBB antes de entrar no reality show da Record, mas definiu a experiência como nada positiva. "Ele é podre como pessoa", disparou a peoa na madrugada deste sábado (9). 

Enquanto outros participantes curtiam a festa, Dayane conversava com Aline dentro da sede. A catarinense explicou que tinha conhecido Bil na época que ele ficava com Stéfani Bays, participante da edição anterior do programa da Record. "Ele chegou, nem olhou na cara dela, foi como se ela fosse uma estranha. Foi assim que eu conheci ele, dessa maneira. Ele tratando ela como uma estranha, ela chorando", contou ela. 

A modelo também afirmou que o ex-No Limite havia tido relações sexuais com a influenciadora, mas, depois, passou a agir como se os dois não se conhecessem. 

"Ele é podre como pessoa, como homem, como tudo. Ele não presta. O homem que transa com você todos os dias e depois liga e diz: 'Não vou mais poder ficar com você porque vou entrar em um reality' e no outro dia ele se encontram em uma festa e ele nem olha na cara dela", completou Dayane. 

Onde assistir A Fazenda 13?

Único serviço que conta com a transmissão 24 horas do reality rural, o PlayPlus tem o preço de R$ 15,90 por mês. Ao contrário do que acontecia em temporadas anteriores, agora a plataforma da Record oferece mais de uma câmera para os assinantes acompanharem o que acontece na sede do reality show.

A plataforma oferece 14 dias de uso de graça para quem nunca assinou o serviço. Depois desse período, o usuário passa a pagar as mensalidades. Além das nove câmeras e dos episódios completos de A Fazenda 13, o streaming da Record disponibiliza novelas, séries, telejornais e programas exibidos na emissora.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.