Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SINCERA

Simone assume rivalidade com a balança: 'Não gosto de estar acima do peso'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Simone olha para frente, usa vestido dourado e está com o cabelo solto

Simone Mendes em foto publicada no Instagram; cantora assumiu não se aceitar "gordinha"

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/10/2021 - 21h49

Simone Mendes, dupla de Simaria, enfrenta uma relação complicada com a balança. Nesta sexta-feira (8), a jurada do The Masked Singer Brasil assumiu que tem dificuldade para aceitar quando engorda. "Não gosto de estar acima do peso", admitiu a cantora por meio do Instagram. 

Enquanto respondia algumas perguntas dos fãs na ferramenta Stories da rede social, a coleguinha foi questionada sobre o segredo para "se aceitar gordinha". Apesar de dizer que não gosta de ver os números aumentando na balança, a artista deu uma dica à internauta. 

"Vou falar por mim. Eu não gosto quando estou muito acima do peso. Tem gente que se ama estando acima do peso. Eu tenho uma amiga que se ama, vai pra praia, põe a roupa que quer, ela é feliz! Você poderia procurar vídeos de pessoas que se gostam da forma que são. Acho que poderia te ajudar", aconselhou ela. 

No mês passado, a irmã de Simaria já havia comentado sobre sua luta para perder peso. "Ainda tenho muitos quilos para perder. Não estou ainda no resultado que eu desejo. Calma, vai dar certo. A dieta é muito restrita. Tão restrita que parece que estou comendo só vento", brincou ela.

Na ocasião, a sertaneja ainda demonstrou não estar interessada em se tornar o rosto de produtos que prometem auxiliar no emagrecimento: "Não faço nada de publicidade de emagrecimento. Quem está usando minha imagem está fazendo indevidamente, e as medidas já estão sendo tomadas. Vigia! Não compra, não sou eu. Se eu fizer alguma coisa de emagrecimento, conto aqui no meu Instagram", completou. 

TUDO SOBRE

Simone Mendes


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.