Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BAIXA POPULARIDADE

A Fazenda 13: Perseguida pelos homens, Erika não convence público e é eliminada

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Erika Schneider em A Fazenda 13

Erika Schneider em A Fazenda 13; ex-bailarina do Faustão não convenceu público e foi eliminada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/10/2021 - 0h03
Atualizado em 8/10/2021 - 0h09

Nome quente na boca dos homens de A Fazenda 2021, Erika Schneider não convenceu os telespectadores e foi eliminada do reality da Record. Na madrugada desta quinta-feira (8), a ex-bailarina do Faustão deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão com apenas 30,24% dos votos.

Em uma votação disputada e com recorde de participação do público, Dayane Mello recebeu 33,69%. Tiago Piquilo, considerado uma das plantas da edição, foi o mais votado para continuar, com 36,07%.

"Talvez o público não tenha gostado da minha atitude. Fui muito intensa ali dentro, foi um turbilhão de sentimentos na minha cabeça ali dentro. Meti os pés pelas mãos em vários momentos. Pedi desculpas, errei, acertei", desabafou Erika, que deixou sua torcida para Rico Melquiades.

Dentro do reality, ela admitiu que não era uma das participantes mais famosas da competição. Mesmo sem esse reconhecimento popular, ela decidiu aproveitar a oportunidade no programa comandado por Adriane Galisteu e mostrou atitude e posicionamento ao longo das últimas semanas.

Porém, após vencer a Prova do Fazendeiro, seu nome virou sinônimo de persona non grata entre peões como Arcrebiano de Araujo (Bil), Erasmo Viana, MC Gui, Gui Araujo e Mussunzinho. O motivo? Uma suposta prepotência durante a sua passagem pelo comando do reality.

Do outro lado, Erika sentiu que foi vítima de machismo pelos rapazes e, quando ela apresentou isso ao público, os confinados interpretaram o desabafo como um ataque à integridade moral. A pressão foi tamanha que ela precisou voltar atrás e afirmar que estava errada no seu sentimento.

Mesmo assim, a palavra "Erika" não saia da boca de Viana, que acusou a ex de ter entrado no programa só por causa do relacionamento entre eles e de estar lá apenas para conquistar fama. Até o uso de filtros no Instagram virou motivo de crítica para o influenciador fitness.

Nas redes sociais, a agora ex-peoa chegou a ser comparada com Juliette Freire, campeã do Big Brother Brasil 21, e ganhou uma forte torcida digital. No entanto, o movimento não foi suficiente para assegurar a sua permanência no jogo.

Para o Notícias da TV, Carmelita Schneider, mãe de Erika, entregou que a filha gostaria de vencer o reality para comprar seu próprio apartamento e ajudar a família financeiramente. Agora, caberá à ex-fazendeira aproveitar a visibilidade conquistada no programa e batalhar para alcançar seus objetivos.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.