Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACUSOU DE TRAIÇÃO

Sem 'inocentar' ex-noiva, Lucas Penteado implora por fim de ataques

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Lucas Penteado em vídeo publicado no Instagram

Lucas Penteado em vídeo publicado no Instagram; ator implorou por fim de ataques conta ex-noiva

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/10/2021 - 16h04

Uma semana após realizar uma live na qual acusou a ex-noiva Julia Franhani de traição, Lucas Penteado decidiu se manifestar sobre o caso. Nesta sexta-feira (8), o participante do Big Brother Brasil 21 pediu para que os fãs parem de atacar a ex-companheira, mas não voltou atrás nas acusações que fez durante o vídeo.

"Vim aqui não para dizer sobre a veracidade dos fatos pois, se entrar em detalhes, vou estar novamente expondo a minha ex-noiva e repetindo o acontecido da live, que é sobre o que estamos falando. Nada dá o direito de a gente expor a intimidade de alguém, julgar, ofender ou ameaçar a partir de uma opinião", disse Penteado em um vídeo publicado no Instagram

Em seguida, o ator implorou pelo fim dos comentários negativos: "Parem com os ataques à minha ex-noiva, por favor. A todos vocês que estavam me defendendo, peço que parem os ataques porque isso não vai levar a gente a lugar nenhum. Nós não vamos conversar ou dialogar sobre a veracidade dos fatos, para não expor novamente a menina e porque é um assunto íntimo. Não deveria ter feito uma live de um assunto íntimo".

No decorrer do conteúdo, Penteado fez um longo pronunciamento sobre os riscos da disseminação de notícias falsas nas redes sociais. "Ao mesmo tempo que a internet tem se tornando importante e necessária, ela também se tornado extremamente perigosa. Uma mensagem, vídeo ou comentário expondo, ofendendo ou julgando alguém pode tirar uma vida. As pessoas não faziam ideia disso, eu não fazia ideia disso", discursou ele.

O caso começou na madrugada de 1º de outubro, quando o ex-BBB fez uma live na qual expôs a suposta traição. Em seguida, Julia negou a versão do ator e o acusou de abuso de drogas e de alucinações. Em nota, a assessoria de imprensa de Penteado negou que ele tenha ingerido entorpecentes antes da transmissão ao vivo.

Confira o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.