Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMO ANO

The Walking Dead: 11ª temporada retorna em 2022; saiba quando será

Divulgação/AMC

Laila Robins fala ao microfone em cena da 11ª temporada de The Walking Dead

Laila Robins será Pamela Milton, a líder da Commonwealth, na 11ª temporada de The Walking Dead

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/10/2021 - 15h21

O canal pago AMC divulgou nesta sexta-feira (8) o primeiro teaser oficial da segunda leva de episódios da 11ª temporada de The Walking Dead. O vídeo mostra o primeiro encontro dos sobreviventes de Alexandria com os soldados da Commonwealth e revela a data de estreia do retorno da série: 20 de fevereiro de 2022.

A primeira parte do último ano da série será encerrada neste domingo (10) com a exibição do oitavo episódio da 11ª temporada. Com isso, o drama de zumbi entrará em hiato e retornará apenas no ano que vem.

A prévia também revela a primeira imagem de Laila Robins como Pamela Milton, a governadora líder da Commonwealth e que será uma das principais personagens dos novos episódios. Nos quadrinhos, ela tem participação importante na união com o grupo de Rick Grimes (Andrew Lincoln).

A estreia da segunda leva também promete mostrar a resolução do embate entre os sobreviventes liderados por Maggie (Lauren Cohan) e os Retalhadores. Com Daryl (Norman Reedus) infiltrado entre os vilões, a batalha final promete grandes surpresas.

Com o final decretado para 2022, a última temporada de The Walking Dead será dividida em três partes. A segunda leva estreia em fevereiro do ano que vem, enquanto os oito episódios restantes devem chegar apenas no segundo semestre.

No Brasil, a 11ª temporada de The Walking Dead é exibida exclusivamente no Star+. Os outros anos da série também estão disponíveis na Netflix.

Assista ao trailer (sem legendas) da segunda parte do 11º ano do drama de zumbis:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.