Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Netflix lança nesta sexta último trabalho de Naya Rivera; saiba qual será

Divulgação/Netflix

Com um paletó listrado, Naya Rivera sorri e entorta a cabeça como jurada do reality show Sugar Rush, da Netflix

Naya Rivera como jurada do reality Sugar Rush: episódio com a atriz entra na Netflix nesta sexta (31)

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 30/7/2020 - 19h57

Naya Rivera (1987-2020), encontrada morta no último dia 13 após se afogar em um lago na Califórnia, aparecerá como uma das juradas convidadas da terceira temporada do reality show Sugar Rush, que a Netflix disponibiliza nesta sexta-feira (31). Foi o último trabalho da atriz de 33 anos.

Segundo o Deadline, que noticiou primeiro a aparição da eterna Santana Lopez de Glee (2009-2015) na competição culinária, o episódio com Naya foi gravado em fevereiro, semanas antes de todas as produções em Hollywood serem interrompidas pelo novo coronavírus (Covid-19).

Naya estará na bancada do júri do programa com o apresentador, Hunter March, e os chefs Candace Nelson e Adriano Zumbo. A série mostra quatro duplas disputando um prêmio de US$ 10 mil (R$ 51,5 mil) em uma competição de confeitaria. Bolos, cupcakes e confeitos são algumas das delícias avaliadas pelos jurados.

A Netflix havia anunciado a estreia dos novos episódios de Sugar Rush em 24 de junho, antes mesmo de a atriz fazer o passeio de barco que tirou sua vida. Após a tragédia, executivos da plataforma e da produtora Magical Elves debateram o que fazer com o capítulo que contava com a participação de Naya.

O Deadline informou que a equipe conversou bastante com Gladys Gonzalez, empresária de Naya que tem mantido contato com a família da atriz, e todos optaram juntos pela disponibilização do episódio. Uma mensagem em homenagem à intérprete será exibida antes do capítulo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.