Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NO CNN 360°

Daniela Lima chama Carol Nogueira de acumuladora por usar caderno 'gigante'

REPRODUÇÃO/CNN BRASIL

Imagem de Daniela Lima e Carol Nogueira rindo no CNN 360° desta quinta-feira (30)

Daniela Lima e Carol Nogueira riem após piada sobre caderno no CNN 360º desta quinta-feira (30)

REDAÇÃO

Publicado em 30/7/2020 - 19h23

No CNN 360º desta quinta-feira (30), Daniela Lima chamou Carol Nogueira de acumuladora por usar um caderno "gigante" para anotações durante o telejornal. Elas riram da brincadeira e a nova integrante do jornal aproveitou para pedir um caderno de 12 matérias personalizado da CNN Brasil, assim como os tradicionais blocos de notas do canal.

As jornalistas falavam sobre uma entrevista que o prefeito de São Paulo Bruno Covas (PSDB) havia concedido minutos antes. Daniela pediu para Carol comentar sobre o material mas, em seguida, ela revelou o real motivo da pergunta.

"Fiz essa provocação para ver se ela mexia no caderno. Gente, a Carol Nogueira não para de acumular, ela é uma acumuladora de papel e agora fica aqui com esse caderno de 12 matérias", disse Daniela, o que arrancou risos da colega.

"Não mexi, Daniela Lima (risos). Sabe por quê? Eu necessito disso, não tem como. Para a gente acompanhar todos os acontecimentos, precisamos de um caderno como esse", respondeu Carol.

rEPRODUÇÃO/CNN BRASIL

Daniela Lima pediu para câmera da CNN Brasil filmar o caderno que Carol Nogueira usa

Em seguida, Daniela mostrou os blocos de notas da CNN Brasil. "Só que tem que ser de 12 matérias", sugeriu Carol para a produção do canal de notícias.

"Eu já falei, posso doar um desses [blocos], mas ela não quer. É das antigas. Apuração raiz. Daqui alguns dias, ela aparece com um brochurão aqui, papel almaço e tudo", concluiu a âncora de O Mundo Pós-Pandemia.

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?