Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRAGA

Médica que fez Madonna ser 'cancelada' diz que Jesus destruirá o Facebook

REPRODUÇÃO/YOUTUBE E REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos de Stella Immanuel em vídeo para o YouTube (à esquerda) e Madonna nos bastidores de um show (à direita)

Stella Immanuel em vídeo para o YouTube (à esquerda) e Madonna nos bastidores de um show (à direita)

REDAÇÃO

Publicado em 30/7/2020 - 18h59

A médica Stella Immanuel, que fez a cantora Madonna ser censurada pelo Instagram nesta semana, voltou a dar mais uma declaração polêmica. A profissional, que se tornou famosa na web por surgir em um vídeo pregando o uso da cloroquina no tratamento para pacientes infectados pelo novo coronavírus, disse que Jesus destruirá o Facebook caso sua publicação não seja restaurada nas redes sociais.

"Olá, Facebook, coloque que volta meu perfil e os vídeos na página ou seus computadores vão começar a quebrar até você colocar. Você não é maior que Deus. Eu prometo. Se minha página não voltar, o Facebook vai cair em nome de Jesus", escreveu a médica no Twitter.

Stella ganhou notoriedade nos últimos dias após ter um vídeo seu compartilhado por Madonna. Na gravação, ela afirma ter aplicado hidroxicloroquina em 350 pacientes internados por Covid-19, e que nenhum deles morreu sob seus cuidados no hospital.

A médica tem uma série de opiniões questionadas por sua categoria. Ela também diz que doenças ginecológicas podem ser provocadas por sexo com almas do mal e que os Estados Unidos são governados por espíritos reptilianos.

O medicamento, defendido por Donald Trump e Jair Bolsonaro, foi comprovado cientificamente que não é eficaz no tratamento de pacientes infectados pelo novo coronavírus.

Stella Immanuel: médica causou cancelamento de Madonna no Instagram (Reprodução/Twitter)

O estudo mais recente feito por pesquisadores de um consórcio de instituições de saúde brasileiras, chamado Coalizão Covid-19 Brasil, reforçou que a cloroquina não traz resultados positivos e que os pacientes submetidos aos testes apresentaram piora nos sintomas.

Madonna acabou sendo reprovada na internet por compartilhar o vídeo de Stella. Ela recebeu uma enxurrada de críticas e foi cancelada pelos internautas. No Twitter, seu nome rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados por ter disseminado fake news. 

Veja publicação de Stella Immanuel no Twitter:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.