Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TUDO EM CIMA

Aos 37 anos, Kelly Key nega retoque em clipe: 'Estou com a bunda boa'

Reprodução/YouTube

Leo Dias entrevista a cantora Kelly Key em canal no YouTube

Leo Dias entrevista Kelly Key; cantora negou o uso de efeitos no clipe de sua nova música

REDAÇÃO

Publicado em 30/7/2020 - 16h58

Após retomar a carreira como cantora, Kelly Key vem chamando a atenção por outro motivo pelo qual já era conhecida: seu corpo. Em entrevista ao blogueiro Leo Dias, ela falou sobre o lançamento do clipe de seu novo single, Montanha Russa, e negou que tenha usado efeitos no vídeo para não mostrar imperfeições: "Estou com a bunda boa".

No vídeo, Kelly Key esbanja sensualidade e mostra a boa forma aos 37 anos. Mesmo após ter perdido peso durante a quarentena, a ex-mulher do Latino conta que não queria apelar para o uso do Photoshop.

"Não fizemos mudanças no vídeo, estou com aquele corpo legal mesmo. O diretor deu a sugestão de usar a meia-calça arrastão para destacar a bunda. Se tem uma coisa que eu tenho é bunda. É a parte mais difícil de deixar dura na hora de malhar, mas ela ficou bem no vídeo", disse.

A cantora ainda explicou que precisou se atualizar na forma de dançar e que buscou aprender estilos novos para não ficar para trás dos artistas atuais. "A dança dos anos 2000 não é a mesma de agora. Parece que se passaram mil anos. A coluna da galera atual parece ser diferente da minha".

O retorno aos palcos

Depois de estourar no início dos anos 2000, Kelly Key passou anos afastada da música e, recentemente, vem apostando em seu canal no YouTube. Questionada por Leo sobre o motivo da sua decisão de retornar aos palcos, a cantora destacou a necessidade de trabalhar por prazer.

"Eu recebi uma proposta da gravadora há cinco anos para fazer esse mesmo projeto, mas eu recusei. Meu canal estava bombando, eu estava trabalhando muito e não me sentia pronta para voltar. Chega uma hora que você quer trabalhar por prazer e não porque precisa. Eu já ganhei muito dinheiro na vida".

Para Kelly, a vontade de inovar foi essencial para tomar a decisão de voltar. "Eu queria fazer algo novo, inovador, e essa música (Montanha Russa) foi a primeira que eu corri atrás quando me apresentaram. Eu gostei dela de cara".

Polêmica com fala machista

Em certo trecho do bate-papo, o blogueiro relembrou a polêmica que envolveu a cantora por uma frase machista sobre traição no casamento. Na ocasição, a loira disse: "Tenho certeza que ele não me traiu. No dia que você me ouvir que ele me traiu, eu dei motivo para isso, porque eu vacilei também".

Ao justificar a fala, que admitiu soar machista, Kelly explicou que ela pode ser usada para os dois lados. "Ela serve para o inverso também. Se eu o trair, é porque ele me deu motivo. Eu estou falando e dois seres humanos, e não de homem ou mulher".

Assista à entrevista completa no vídeo abaixo: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.