Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Naya Rivera

Atriz de Glee desaparece após fazer passeio de barco com filho de quatro anos

Reprodução/Instagram

A atriz Naya Rivera, de gorro e casaco, sorri para foto publicada em seu Instagram

A atriz Naya Rivera, de 33 anos, que está desaparecida após ter feito um passeio de barco na quarta-feira (8)

REDAÇÃO

Publicado em 9/7/2020 - 7h50
Atualizado em 9/7/2020 - 14h49

As equipes responsáveis pela procura de Naya Rivera já começaram a considerar que a atriz se afogou e fazem buscas na tentativa de resgatar o corpo. Até então, ela era considerada desaparecida pela polícia do condado de Ventura, na Califórnia. A artista de 33 anos saiu com Josey, seu filho de quatro anos, para um passeio de barco na tarde de quarta-feira (8) e sumiu após dar um mergulho no Lago Piru. O menino foi encontrado dormindo no barco.

Naya é conhecida por ter atuado como a personagem Santana Lopez em seis temporadas da série Glee (2009-2015). Segundo a emissora norte-americana CBS, a atriz teria alugado um barco por volta das 13h de quarta-feira, no horário da Califórnia, Estados Unidos.

Por volta das 16h, a criança foi encontrada sozinha, dormindo no barco, junto com a bolsa da mãe. Josey, que está sob cuidado de familiares, disse à polícia que a mãe mergulhou no lago e não voltou mais.

Entre as 16h e as 23h, policiais fizeram buscas pela atriz com ajuda de helicópteros, drones e equipes de mergulho. As operações foram encerradas no fim da noite e retomadas na manhã desta quinta (9). A região está toda isolada, para o trabalho dos oficiais. De acordo com a emissora Fox News, o carro de Naya foi encontrado perto do local onde ela alugou o barco.

Conhecida por sua personagem em Glee, a atriz também atuou em produções conhecidas da TV, como Um Maluco no Pedaço (1990-1996), Baywatch (1989-1999) e Devious Maids (2013-2016)

Atores do elenco de Glee se pronunciaram sobre o desaparecimento. Heather Morris, que interpretou Brittany, par romântico da personagem de Naya, falou sobre o caso em Stories em seu perfil no Instagram: "Nós precisamos de todas as orações possíveis para trazer nossa Naya de volta pra casa. Precisamos de seu amor e luz".

Harry Shum Jr., que interpretou Mike, escreveu que estava orando pela colega. Dot-Marie Jones, que viveu a treinadora Beiste, se mostrou abalada. "Não pode ser!! Por favor continuem rezando. Te amo, garota", escreveu na legenda de uma notícia que compartilhou em seu perfil.

Nas redes sociais de Naya, o último post é de terça-feira (7), uma foto em que ela aparece beijando o filho. "Apenas nós dois", ela escreveu na legenda. O menino é fruto do relacionamento da atriz com Ryan Dorsey, de quem se divorciou em 2018. Naya chegou a ser presa em 2017 após agredir o ex-marido com golpes na cabeça.

TUDO SOBRE

Glee

Naya Rivera

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.