DESFALQUE
REPRODUÇÃO/SBT
Michelle Barros no Chega Mais: apresentadora divide matinal com Regina Volpato e Paulo Mathias
O SBT anunciou outra mudança no Chega Mais, que até esta semana era dirigido por Marcelo Kestenbaum e Carlos Aleixo. A partir de segunda (29), o matinal ficará sob o comando de Ariel Jacobowitz --que também trabalha no programa Eliana. O Chega Mais não conseguiu emplacar bons números de audiência desde sua estreia, e a emissora move o tabuleiro para tentar salvar o matinal.
Na quinta-feira (25), por exemplo, a atração marcou apenas 1,7 ponto na Grande São Paulo e ficou em quarto lugar durante sua exibição, atrás da Globo (8,4), da Record (5,1) e até da Band (1,8) --tradicionalmente, o SBT fica na terceira posição no horário.
Além de não ter convencido o público, o Chega Mais também deixa a desejar na aceitação com a crítica --ele foi mal avaliado. E o matinal raramente repercute nas redes sociais, mesmo com a aposta da emissora nos conselhos de Regina Volpato, que faziam sucesso no Instagram da apresentadora.
A TV de Silvio Santos deu detalhes sobre a reformulação em um comunicado divulgado à imprensa nesta sexta (26). A assessoria apontou que a empresa está satisfeita com o andamento do Chega Mais e que o programa está cumprindo todas as metas de um estreante.
"Até o mês de junho, Ariel continuará também na direção geral do Programa Eliana e, a partir de então, se dedicará integralmente ao projeto Chega Mais. Informamos ainda que Marcelo Kestenbaum e Carlos Aleixo estarão disponíveis para outros projetos", informou a emissora em nota.
"Para o SBT, a atração tem enorme potencial de crescimento e desenvolvimento e, para atingir este objetivo, passa por uma reestruturação natural para um projeto desse porte, ao vivo e com quatro horas de duração", continuou. "O Chega Mais segue no seu objetivo de ser um programa relevante, popular, com informação e entretenimento nas manhãs do SBT, e já cumpre a sua missão comercial de trazer novos anunciantes."
A mudança na direção é a segunda em menos de um mês. No último dia 3, o SBT havia comunicado que Marcelo Kestenbaum se uniria a Carlos Aleixo no comando da atração apresentada por Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias.
Kestenbaum estava à frente de outra atração da emissora. Ele foi anunciado como diretor-geral do Circo do Tiru antes de o projeto começar, mas acabou substituído por Maria Fernanda Bertone. O Notícias da TV apurou que ele estava cotado para o retorno do Bake Off, mas foi remanejado.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.