Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS SORTEIO

Ex-padrasto de Neymar se revolta ao ser comparado com ex-namorado de Gugu

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Tiago Ramos com blusa preta em fundo preto e de Thiago Salvático com camisa manga longa

Tiago Ramos e Thiago Salvático; modelo se revoltou no Instagram ao ser comparado com cozinheiro

REDAÇÃO

Publicado em 30/7/2020 - 18h10

Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar, se revoltou com as comparações a Thiago Salvático, suposto ex-namorado de Gugu Liberato (1959-2019). Nesta quinta-feira (30), o modelo compartilhou uma série de Stories no Instagram e criticou os ataques nas redes sociais após a realização de um sorteio, no qual o cozinheiro era um dos beneficiários.

A "troca de favores" começou na semana passada, quando Ramos anunciou um sorteio em seu perfil no Instagram. Os interessados deveriam seguir todas as contas indicadas, que geralmente são de empresas, celebridades e outras pessoas que querem elevar suas bases de seguidores. Para isso, elas pagaram cerca de R$ 800 à agência responsável pela ação.

Salvático foi uma das pessoas que patrocinou o sorteio e foi divulgado por Ramos. Segundo dados obtidos pelo Notícias da TV na plataforma CrowdTangle, o cozinheiro ganhou 17.471 novos seguidores até o fechamento deste texto, graças ao ex-padrasto de Neymar.

No entanto, alguns internautas criticaram a troca de favores e afirmaram que o modelo e cozinheiro são iguais, pois teriam agido de má-fé com os respectivos famosos para conquistar espaço na mídia.

"Saiu em vários portais de notícias que eu postei um sorteio para promover tal pessoa. Pelo amor de Deus, todo mundo aqui no Instagram trabalha. Mandaram uma proposta, eu avaliei, falei o valor, posso fazer assim, um trabalho super honesto [e] fiz", afirmou Ramos. 

"Estou feliz comigo mesmo, pois consegui fazer o trabalho e as pessoas têm que me julgar, me criticar, buscar algo para inventar e dizer que fiz para promover tal pessoa e que sou igual a essa pessoa. Cara, pelo amor de Deus, para aí, é tudo fake. Qualquer história ou coisa que aconteça na minha vida, vocês vão saber por mim e não pelos outros", concluiu o ex-padrasto de Neymar.

Em outros Stories, ele também desabafou sobre as críticas que recebe nas redes sociais, após o término do namoro com Nadine Gonçalves, mãe do jogador.

"É difícil para mim o que está acontecendo, não era o que eu imaginava que ia acontecer. Foram lançadas todas as críticas sobre mim e eu tive que suportar. Eu percebo que as pessoas continuam me martelando. Vocês têm noção o quanto isso prejudica a saúde da pessoa quando você a julga?"

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.