Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Drama Zumbi

Alpha versus Carol: Veja o trailer da décima temporada de Walking Dead

Reprodução/Fox

A atriz Samantha Morton, como a vilã Alpha, em imagem do trailer da décima temporada de Walking Dead - Reprodução/Fox

A atriz Samantha Morton, como a vilã Alpha, em imagem do trailer da décima temporada de Walking Dead

REDAÇÃO

Publicado em 19/7/2019 - 18h34
Atualizado em 19/7/2019 - 18h53

O canal norte-americano AMC divulgou nesta sexta-feira (19), na San Diego Comic-Con, o trailer da décima temporada de Walking Dead. O vídeo de quase quatro minutos de duração é bombástico e reforça a boa fase da série, sob nova direção. Tem confronto da vilã Alpha (Samantha Morton) com a Carol (Melissa McBride), sexo lésbico e beijo polêmico.

A nova temporada começará poucos meses após os acontecimentos da reta final da nona temporada, no qual Alpha simplesmente decapitou dez personagens para se posicionar contra os sobreviventes e delimitar uma fronteira que eles não deveriam cruzar. Caso desobedecessem, uma guerra seria instaurada.

E é exatamente o que acontece. Destemidos, Carol, Daryl (Norman Reedus) e Michonne (Danai Gurira) lideram a travessia. Carol confronta Alpha, e a atriz Melissa McBride disse no painel que deseja ver uma briga de fato entre a mocinha durona e a vilã impiedosa.

O público presente na maior feira sobre cultura pop do mundo vibrou com o embate, mas o delírio mesmo veio com uma cena que pegou todos de surpresa. Por um relance, o vídeo mostra Ezekiel (Khary Payton) tascando um beijo na boca de Michonne. Após Carol terminar com ele, o autointitulado rei está livre na pista em busca de uma rainha.

Quem piscar não vê essa cena no trailer. Outra imagem relâmpago quentíssima é do sexo lésbico entre Magna (Nadia Hiker) e Yumiko (Eleanor Matsuura).

No pacote de cenas reveladoras vale destacar Eugene (Josh McDermitt) usando sua engenhoca (rádio transmissor) para se comunicar com outras comunidades, Negan (Jeffrey Dean Morgan) de boa trabalhando em uma horta em Alexandria e Michonne segurando o taco de beisebol Lucille, pertencente ao vilão sangue nos olhos, que agora está manso e domesticado.

A décima temporada de The Walking Dead estreia em 6 de outubro. É a segunda leva de episódios do drama zumbi com Angela Kang como showrunner, uma espécie de faz-tudo de uma série. Roteirista, ela escreveu o primeiro episódio da nova leva, que será dirigido por Greg Nicotero.

Sob o comando de Angela, The Walking Dead ganhou dinamismo e largou a chatice e o marasmo de temporadas anteriores. Os episódios avançam com rapidez e muita ação, sem lenga-lenga, e injetou os novos vilões, Os Sussurradores, com tudo na nona temporada.

A série flerta com uma comunidade que é a maior de toda a história, chamada de Commonwealth. No rádio, provavelmente, Eugene está falando com alguém de lá. Essa comunidade, com mais de 50 mil integrantes, deve aparecer tanto na série quanto na trilogia de filmes, que será protagonizada pelo xerife Rick Grimes (Andrew Lincoln) e exibida somente nos cinemas.

Por enquanto, Walking Dead não confirmou que Maggie (Lauren Cohan) irá retornar. Porém, anunciou duas novas contratações: Kevin Carroll (The Leftovers) e Thora Birch (Parenthood).

Assista ao trailer (legendado em espanhol):

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.