Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IRAN MALFITANO

Fora das novelas, ex-galã da Globo vira motorista de aplicativo

Reprodução/Globo

Iran Malfitano em Malhação (Globo), em 2001 e em A Terra Prometida (Record), em 2017; ator virou Uber - Reprodução/Globo

Iran Malfitano em Malhação (Globo), em 2001 e em A Terra Prometida (Record), em 2017; ator virou Uber

KELLY MIYASHIRO

Publicado em 19/7/2019 - 15h16

Fora das novelas desde 2017, Iran Malfitano virou motorista de aplicativo. O ator, que ficou conhecido por interpretar o protagonista Gui na oitava temporada de Malhação, em 2001, está trabalhando para a empresa Uber, no Rio de Janeiro. Seu último trabalho foi na novela A Terra Prometida (2016), exibida pela Record. Atualmente, o ex-galã da Globo também está no elenco de uma série adolescente do canal Disney Channel.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o ator já foi reconhecido por fãs durante as corridas. "Eu desci do carro quase tendo uma síncope, porque o meu crush de Malhação estava dirigindo pra mim", disse uma fonte da coluna.

A passageira também revelou que eles conversaram durante o trajeto e Malfitando foi super educado e simpático. O ator está cadastrado no aplicativo há dez dias e em sua foto de perfil aparece com barba e bigode maiores. Sua nota como motorista é 4,98 (a nota máxima é 5).

Apesar de estar longe das novelas e trabalhar como motorista particular, Malfitano não deixou de atuar. O ator está no elenco da segunda temporada de Juacas, série original do canal Disney Channel, no papel de Kaike Gazin. 

Malfitano estreou na Globo na novela Laços de Família (2000). Após ocupar o posto de protagonista Malhação, em 2001, ele atuou nas novelas Kubanacan (2003), Bang Bang (2005) e Cobras & Lagartos (2006). Antes de ir pra Record, seu último papel na emissora foi em A Favorita, em 2008.

Na concorrente, Malfitano começou na novela Bela, a Feia, em 2009. Depois vieram papeis em Pecado Mortal (2013) e Os Dez Mandamentos (2015).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.