IRAN MALFITANO
Reprodução/Globo
Iran Malfitano em Malhação (Globo), em 2001 e em A Terra Prometida (Record), em 2017; ator virou Uber
KELLY MIYASHIRO
Publicado em 19/7/2019 - 15h16
Fora das novelas desde 2017, Iran Malfitano virou motorista de aplicativo. O ator, que ficou conhecido por interpretar o protagonista Gui na oitava temporada de Malhação, em 2001, está trabalhando para a empresa Uber, no Rio de Janeiro. Seu último trabalho foi na novela A Terra Prometida (2016), exibida pela Record. Atualmente, o ex-galã da Globo também está no elenco de uma série adolescente do canal Disney Channel.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o ator já foi reconhecido por fãs durante as corridas. "Eu desci do carro quase tendo uma síncope, porque o meu crush de Malhação estava dirigindo pra mim", disse uma fonte da coluna.
A passageira também revelou que eles conversaram durante o trajeto e Malfitando foi super educado e simpático. O ator está cadastrado no aplicativo há dez dias e em sua foto de perfil aparece com barba e bigode maiores. Sua nota como motorista é 4,98 (a nota máxima é 5).
Malfitano estreou na Globo na novela Laços de Família (2000). Após ocupar o posto de protagonista Malhação, em 2001, ele atuou nas novelas Kubanacan (2003), Bang Bang (2005) e Cobras & Lagartos (2006). Antes de ir pra Record, seu último papel na emissora foi em A Favorita, em 2008.
Na concorrente, Malfitano começou na novela Bela, a Feia, em 2009. Depois vieram papeis em Pecado Mortal (2013) e Os Dez Mandamentos (2015).
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.