HENRIQUE FOGAÇA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
O jurado do MasterChef, da Band, Henrique Fogaça caiu de moto nesta sexta-feira (19) e foi para o hospital
REDAÇÃO
Publicado em 19/7/2019 - 11h49
Atualizado em 19/7/2019 - 12h16
O jurado do MasterChef, da Band, Henrique Fogaça caiu de moto e foi parar no hospital, nesta sexta-feira (19). O cozinheiro participava de uma carreata de motoqueiros, e chegou a gravar vídeos enquanto pilotava. Momentos depois, ele mostrou que estava deitado em uma cama de hospital, enquanto recebia medicamento na veia. 'P* que pariu', xingou o cozinheiro, que fraturou costelas, a mão esquerda e um dos joelhos.
Na cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, Fogaça participava de um "test ride" da moto Scrambler 1200 com a empresa Triumph, que disponibiliza veículos potentes para motoristas que gostam de experiências com velocidade. O cozinheiro gravava a estrada que percorria, em conjunto com outros motoqueiros.
Em seu Instagram, ele publicou fotos da calça suja de barro e dos machucados. Apesar do susto e da dor, o jurado do reality da Band informou aos seus seguidores que passa bem.
Famosos como o ator Henri Castelli e o vocalista da banda CPM22, Badaui, se preocuparam o amigo, e diversos fãs desejaram melhoras para o colega de Paola Carosella e Erick Jacquin
Confira o vídeo de Henrique Fogaça pilotando a moto e depois no hospital:
Confira a publicação de Fogaça no Instagram:
View this post on InstagramHoje foi de dia de fraturar algumas costelas,zuar o joelho e a mão 🏥 #triumphbr
No começo do mês, o chef Henrique Fogaça se envolveu em uma polêmica ao publicar uma foto ao lado de duas freiras, usando uma camiseta que estampava duas mulheres com hábito religioso se beijando. O funcionário da Band foi duramente criticado por parte de seus seguidores e pelo padre Fábio de Melo.
Após receber inúmeras críticas de parte dos 2,4 milhões de seguidores, que diziam que aquilo era um desrespeito, Fogaça apagou o post.
Outro religioso, o padre Juarez de Castro, saiu em defesa do jurado do MasterChef e disse que, apesar do ato de mau gosto, o cozinheiro não merecia ser apedrejado. "Ele já se desculpou", defendeu o católico.
A Band chegou a anunciar que ia analisar uma punição para o funcionário. De acordo com a emissora, "ainda que referidas manifestações tenham ocorrido fora da programação e no âmbito da vida pessoal, a Band irá analisar o caso, com profundidade, depois de ouvi-lo", disse, em nota.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.