Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Surtada

Verão 90: Com ciúme de Manu, Vanessa faz barraco e quebra sala de Jerônimo

Reprodução/TV Globo

Vanessa (Camila Queiroz) terá uma crise de ciúme de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) em Verão 90 - Reprodução/TV Globo

Vanessa (Camila Queiroz) terá uma crise de ciúme de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) em Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 11/7/2019 - 5h24

Vanessa (Camila Queiroz) vai ter mais uma cena de ciúme e surto com Jerônimo (Jesuíta Barbosa) em Verão 90. A pilantra vai descobrir que seu namorado contratou Manu (Isabelle Drummond) para ser garota-propaganda da TeleVendão e ficará irada. Ela começará a jogar e quebrar objetos do escritório de Jerônimo, mas ele nem vai se abalar.

A personagem de Camila Queiroz verá Manu sair da sala do vilão e já ficará irada, se lembrando dos tempos em que Jerônimo estava tentando conquistar o coração da ex-Patotinha.

"O que essa garota tá fazendo aqui, Rojê?", perguntará a golpista. "A Manu vai gravar uma chamada da TeleVendão, que entra no início do horário nobre. Uma grande sacada!", responderá o irmão de João (Rafael Vitti).

Nesse momento, a fúria tomará conta de Vanessa e ela começará a arremessar objetos no vilão, como os copos que estiverem a seu alcance. "Pomba, pilantra! Achei que a gente tinha superado essa fase!", reclamará ele. 

"Rojê, você que não supera nem a sua infância!!! Você é o dono da TeleVendão, trilhardário... E continua obcecado pelo seu irmão e pela entojadinha mágica!! Esquece esses malditos patotinhas", mandará Vanessa.

A pilantra dirá que ela é quem deveria gravar a chamada, por ser a "primeira-dama da TeleVendão", mas Jerônimo rebaterá que Vanessa não é mais ninguém na mídia. Ele começará a fazer um discurso cheio de soberba sobre quem manda na empresa.

"Pilantra, você pode quebrar a TeleVendão inteira, pode gritar, espernear... Mas o fato é que a Manu é uma estrela, sempre foi. Ela brilha desde criança, sabe o que é isso? Quando eu tinha 11 anos, eu fui atrás da Manuzita porque ela já era uma estrela, naquela época! Agora, que eu sou dono de um canal... Eu, um cara inteligente, ambicioso, com faro pro sucesso. Você acha que eu não ia querer a Manuzita fazendo propaganda da minha emissora?", perguntará.

Vanessa ficará chocada. "Rojê, você tá se dando conta das coisas que tá dizendo?", perguntará. "Acho que você é que ainda não se deu conta que eu sou o Teleman! Eu sei como te ajudar. Luvas massageadoras exclusivas TeleVendão. Coloca no modo três, ciclo antistress e... antiaporrinhação!", dirá ele, dispensando Vanessa.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo de sexta (12) de Verão 90.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.