Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Casa caiu

Verão 90: João pressiona Vanessa a dizer a verdade sobre Jerônimo em julgamento

Reprodução/Globo

Vanessa (Camila Queiroz) será pressionada por João (Rafael Vitti) a dizer a verdade à Justiça em Verão 90 - Reprodução/Globo

Vanessa (Camila Queiroz) será pressionada por João (Rafael Vitti) a dizer a verdade à Justiça em Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 9/7/2019 - 7h19

O caso do assassinato de Nicole (Barbara França) terá uma reviravolta em Verão 90. João (Rafael Vitti) fará um teste de DNA para provar que não matou a moça e terá certeza de que será considerado inocente. Por isso, ele pressionará Vanessa (Camila Queiroz) a confessar à Justiça que mentiu e que seu irmão Jerônimo (Jesuíta Barbosa) está envolvido no crime. A pilantra ficará surpresa e muito preocupada.

Após ver na TV uma reportagem sobre o uso de exames de DNA para elucidar crimes, João ficará empolgado. Ele conseguirá permissão da Justiça para fazer o teste e terá muita esperança de ser inocentado.

Pouco antes de o resultado sair, João avisará Vanessa sobre o que pode acontecer com ela. Na época do crime, Vanessa mentiu em julgamento, por insistência de Jerônimo, e disse que viu João empurrar e matar Nicole. 

"Quando o resultado desse exame sair, a Justiça só vai ter duas certezas: que eu não matei a Nicole... E que você mentiu naquele tribunal. E isso é crime. Se você tentar sumir no mundo, vai ter que viver pra sempre como uma fugitiva. Agora, se você procurar a Justiça pra falar a verdade, você pode nem ir ao julgamento. Se fizessem essa oferta pro meu irmão, ele não ia pensar duas vezes", sugerirá o rapaz.

Vanessa não falará nada, mas demonstrará preocupação. João vai ressaltar que Jerônimo não se importa suficientemente com ela e que a deixaria na pior sem pensar duas vezes, se precisasse.

A vigarista ficará abalada. "Eu vou pensar, João", responderá. "Pensa rápido. Tô te dando a chance de seguir a sua vida, Vanessa. Sem dever nada à Justiça", alertará João. 

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 15 em Verão 90.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.