Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vigarista

Verão 90: João e Janaína descobrem golpe milionário de Jerônimo e ficam chocados

Reprodução/Globo

João (Rafael Vitti) e Janaína (Dira Paes) vão se unir para denunciar Jerônimo (Jesuíta Barbosa) em Verão 90 - Reprodução/Globo

João (Rafael Vitti) e Janaína (Dira Paes) vão se unir para denunciar Jerônimo (Jesuíta Barbosa) em Verão 90

REDAÇÃO

Publicado em 8/7/2019 - 6h28

A farsa de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) está prestes a ser exposta em Verão 90. Os ricos investidores descobrirão que Andreas Moratti na verdade é Galdino (Gabriel Godoy) e roubou todo o dinheiro deles. O vigarista será procurado pela polícia, e logo João (Rafael Vitti) e Janaína (Dira Paes) entenderão que Jerônimo é a cabeça por trás desse golpe. Os dois ficarão impressionados, e João vai querer denunciar seu irmão.

A falcatrua chegará ao fim quando os investidores, desconfiados, pedirem seu dinheiro de volta. Sem ter como pagar, Galdino fugirá, por ordem de Jerônimo. Ele será considerado foragido da polícia, e Moana (Giovanna Cordeiro) fará uma reportagem para expor o criminoso na TV.

Janaína assistirá e logo entenderá que seu filho tem tudo a ver com isso. "Meu pai! Como é que o Jerônimo foi dar um golpe desses? E ainda fez questão de se expor na televisão, posar de homem de bem que ajuda o povão... O Jerônimo enlouqueceu de vez!", afirmará.

João chegará em casa logo após a reportagem ir ao ar, e Janaína se consolará com ele. "Meu filho... O seu irmão, ele tá por trás dessa sujeirada toda", lamentará. "Eu sei, mãe. E a gente tem que tomar uma atitude", responderá João, firme.

"Mãe, o Jerônimo ficou rico investindo com Andreas Moratti. Agora a gente descobre que o Andreas é quem? O Galdino! Os dois tão juntos nessa. Não tem outra explicação", ele falará. 

"Como é que o Jerônimo ainda me surpreende? Esse menino está perdido se continuar solto, fazendo besteira... Jerônimo precisa parar", dirá Janaína, atordoada com a situação.

"Isso, mãe! Eu passei três anos preso por causa do meu irmão. Se ele errou, se ele ferrou um monte de gente, ele tem que pagar. A gente tem que denunciar o Jerônimo", incentivará João.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 17 de Verão 90.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Verão 90 e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Verão 90: Capítulo de 26 de julho

Sexta, 26/7 (Capítulo 154)
Gravação de cena do filme de Jerônimo com João e Manu, eles se divertem. Larissa conta que está grávida de Diego. Patrick e Lidiane fazem filme de pornochanchada juntos. Dandara diz a Quinzinho que vai fazer ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.