Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY SHOW

Expulsão, barracos e muito sexo: Lembre tudo o que rolou no De Férias com o Ex

FOTOS: REPRODUÇÃO/MTV

Pedro Calderari partiu para cima de Stéfani Bays em uma discussão que lhe causou a expulsão do De Férias com o Ex - FOTOS: REPRODUÇÃO/MTV

Pedro Calderari partiu para cima de Stéfani Bays em uma discussão que lhe causou a expulsão do De Férias com o Ex

GISELE ALQUAS

Publicado em 11/7/2019 - 0h01
Atualizado em 11/7/2019 - 5h53

O De Férias com o Ex Brasil termina nesta quinta-feira (11) como a mais polêmica das quatro temporadas do programa de pegação. Barracos com direito a expulsão, tretas e muito sexo transformaram esta edição no melhor atrativo na semana para os fãs de reality show. Sucesso de audiência da MTV, o De Férias com o Ex revelou personagens interessantes, como Stéfany Bays, a protagonista de quase todas as discussões na casa.

Logo na estreia, em abril, os dez solteirões não brincaram em serviço e já formaram casais com direito a beijaço triplo. Uma situação inusitada tomou conta do episódio: Gabriel Aglio falhou na hora H na primeira transa com Jhenyfer Dulz, a Bifão --que, aliás, soube aproveitar muito bem a proposta do programa.

Um dos episódios mostrou a loira fazendo sexo com dois participantes diferentes no mesmo dia. Primeiro com Carlos Gopfert; depois, com Bruno Mooneyhan. E não rolou ciúme de nenhuma das partes.

Completamente sem pudores, Pedro Calderari e Fábia Calazans não se importaram com a presença dos colegas no quarto e transaram na frente de uma plateia. Carol Mattesco dormia na mesma cama de Pedro e Fábia e acordou quando o casal iniciou os movimentos mais bruscos. Encurralada contra a parede, Carol foi resgatada por Bifão e Yasmin Alves, que aplaudiram os dois após o ato. Cadê limite?

Miguel Curi Neto e Yasmin Alves transam na suíte master do De Férias Com o Ex e derrubam enfeite

E teve até quem se empolgou tanto no sexo que quebrou o cenário. Miguel Curi Neto e Yasmin tiveram uma noite tão quente na suíte master que chegaram a quebrar um enfeite preso à parede. Pelo menos ninguém se feriu.

Por fim, uma participante quase apanhou da mãe por fazer sexo na TV. Karina Sousa, de 28 anos, contou que a família ficou furiosa ao ver que imagens suas fazendo sexo no reality haviam sido divulgadas pela MTV nas primeiras chamadas da atração. Apesar de o vídeo não mostrar o rosto de Karina, as tatuagens entregaram a identidade da moça, que foi reconhecida pela mãe ao ver o clipe na internet. As cenas de sexo "selvagem" não foram exibidas pelo canal.

Cusparada e expulsão

A primeira briga séria no De Férias com Ex 4 aconteceu entre Tati Dias e Stéfani, que entrou no terceiro episódio como ex de Carlos. Assim que pisou na casa, ela foi rejeitada por Tati e Bifão, e as três protagonizaram barraco com direito a bebida na cara e quase agressão.

Mas a treta mais grave de todas as edições do reality foi com Pedro Calderari, que foi expulso do programa após agredir verbal e fisicamente Stéfani. O empresário carioca se exaltou ao ser desmascarado em uma brincadeira e partiu para cima da colega. Ele a chamou de vagabunda, cuspiu em sua cara e desferiu uma cotovelada. A MTV optou pela expulsão de Pedro do programa.

Tati Dias e Stéfani Bays quase saíram no tapa durante episódio do De Férias com o Ex Brasil

Após a saída do participante, Stéfani foi ameaçada por Bifão, que apontou o dedo na cara e prometeu transformar sua vida em um inferno ao ver o amigo ir embora. Se a convivência com Tati se tornou amena, com Jhenyfer ficou cada vez pior. As duas seguiram sem se falar até o fim das gravações do reality --e fora dele.

Stéfani e Yasmin, que eram melhores amigas no início da temporada, passaram a se odiar. Em uma das discussões, a segunda fechou a porta do box do banheiro na cara da colega, que se descontrolou e quase quebrou o vidro.

Miguel também causou na casa. Pelo seu jeito bruto, o cowboy tretou com boa parte das mulheres, que o acusaram de ser machista. Ele também quase agrediu Pedro por ciúme do rapaz, outro ex de Gabi Leite. A discussão só não chegou às vias de fato porque os outros participantes interferiram.

O último episódio do De Férias com o Ex Brasil 4 vai ao ar nesta quinta, às 22h. Apesar de a MTV não confirmar, a quinta temporada deve estrear ainda neste ano. E que venham mais tretas e pegação!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.