Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECALQUE

Totalmente Demais: Morta de inveja, Carolina debocha do namoro de Eliza e Arthur

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliana Paes e Marina Ruy Barbosa em cena como Carolina e Eliza em Totalmente Demais

Carolina (Juliana Paes) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) irão trocar farpas em Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 10/8/2020 - 7h35

Carolina (Juliana Paes) ainda não superou o término de seu relacionamento com Arthur (Fabio Assunção) em Totalmente Demais. Prova disso é que a morena ficará cheia de recalque ao ver Eliza (Marina Ruy Barbosa) falando ao telefone com o empresário durante sessão de fotos que serão realizadas em Punta Del Este, no Uruguai, na novela das sete da Globo.

Vencedora do concurso de beleza, Eliza irá fazer fotos para revista em cenário internacional. No Uruguai, entre um clique e outro, a ruiva irá falar por telefone com Arthur, o que irritará Carolina, morta de inveja ao ver que o namoro do casal está indo de vento em popa.

"Já terminou de falar com o malandro do Arthur? A luz tá caindo. O maquiador pode trabalhar?", questionará ela. A modelo não gostará do tom e nem da forma como a diretora da revista Totalmente Demais irá se referir ao empresário. "Dá para não xingar meu namorado, por favor? E de malandro o Arthur não tem nada", defenderá.

A irmã de Dorinha (Samantha Schmütz) não sossegará e continuará provocando a ruiva. "Quando eu conheci o Arthur você ainda usava fraldas e ele já era um cafajeste", alfinetará. A ex de Jonatas (Felipe Simas) não cederá às provocações e irritará ainda mais Carolina ao afirmar que o dono da Excalibur mudou por causa dela.

"Você não engole isso. O Arthur pode não ter sido sincero com você, mas isso não quer dizer que ele vai mentir pra mim. Ou me trair", dirá Eliza, segura. A jornalista tirará sarro: "Deixa eu adivinhar. É porque você é diferente. Especial. Eu também já me senti assim. Mas depois ele fez comigo a mesma coisa que fez com as outras: usou e descartou. É como dizem, o pior cego é aquele que não quer ver".

A filha de Gilda (Leona Cavalli) dirá que Arthur a ama e que não agirá da mesma forma com ela. "Ah, ele te disse isso? Já disse pra mim também. O que Arthur ama é a sensação de estar apaixonado, não importa quem seja. É um narcisista que confundo amor com o espelho", dirá Carolina, afirmando que o galã é incapaz de se entregar para alguém.

Cansada de ouvir as provocações da inimiga, Eliza encerrará o assunto. "Agora é você que não ta deixando o maquiador trabalhar. Dá licença?", falará a ruiva, encarando Carolina.

Totalmente Demais é uma novela das sete que foi exibida pela primeira vez entre 2015 e 2016 e que a Globo reprisa desde que teve de paralisar as gravações de Salve-se Quem Puder devido à pandemia do coronavírus (Covid-19). O Notícias da TV traz diariamente o resumo dos capítulos do folhetim, além de spoilers do que vai rolar na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.