Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOM IRMÃO OU BOBÃO?

Segundo Sol: Beto dá 'bênção' para que Remy e Karola fiquem juntos

Reprodução/TV Globo

Mocinho sem brio, Beto (Emilio Dantas) incentivará que ex-mulher e irmão traíra se acertem - Reprodução/TV Globo

Mocinho sem brio, Beto (Emilio Dantas) incentivará que ex-mulher e irmão traíra se acertem

REDAÇÃO

Publicado em 20/10/2018 - 6h20

Beto Falcão (Emilio Dantas), quem diria, será o responsável pelo final feliz de Remy (Vladimir Brichta) e Karola (Deborah Secco) em Segundo Sol. O cantor de axé, que foi passado para trás pelo irmão e pela perua em boa parte da novela das nove, dará sua bênção para que os dois fiquem juntos. 

No antepenúltimo capítulo da novela das nove, no ar em 7 de novembro, Beto ficará compadecido com a situação da ex-mulher e incentivará que Remy corra atrás de Karola. A personagem de Deborah Secco estará bem alterada após descobrir que é filha de Laureta (Adriana Esteves).

O mocinho, juntamente com Ionan (Armando Babaioff) e Valentim (Danilo Mesquita), irá atrás da perua para tentar descobrir o paradeiro da cafetina, que terá se escondido na casa de Dulce (Renata Sorrah). A personagem de Deborah Secco mentirá, dirá que não faz ideia de onde a mãe se escondeu e ainda fará um drama.

"Será que você não tem nem um pinguinho de piedade comigo, Beto? Não pode ao menos imaginar como essa história me deixou mal?", exagerará. "Ô, minha mãe, a gente ficou preocupado, sim, eu tou agoniado com isso tudo, com o que tá sentindo, que barra!", falará Valentim, abraçando-a.

"Pesada, tá difícil de suportar! Foi um choque conhecer a minha história... Eu nunca imaginei... Nem em sonho, nem no meu pior pesadelo! Meu pai era um milionário e minha mãe me prostituiu pra eu ter o que comer! O tempo todo ela tava bem ali, do meu lado, me ajudando nas minhas maiores loucuras! Laureta me usou, me usurpou, me extorquiu", desabafará ela.

A perua ainda dirá que ninguém se preocupa com ela e que os três terão ido até lá apenas para saber de Laureta. "Não fala assim, isso não é verdade, a gente tá aqui", consolará Valentim. "Podem ir, me deixem em paz! Eu quero ficar sozinha", pedirá.

Beto ficará tão mexido com a cena que irá atrás de Remy no bar da família. "Quero falar com você sobre Karola", começará o cantor. "Eu não tenho visto Karola, sério", cortará o malandro. "Eu sei, mas talvez seja hora de ver", responderá o mocinho.

O personagem de Vladimir Brichta ficará preocupado, e o irmão explicará que Karola é filha de Laureta e Severo (Odilon Wagner). "Ficou sabendo agora, e eu tô preocupado porque ela tá muito mal com essa história, muito mal mesmo, não quis minha ajuda nem de Valentim, ela tá sozinha, tá arrasada... E talvez você consiga dar um apoio a ela", sugerirá.

"Peraí Beto, deixa eu ver se tô entendendo... Você tá dando força pra eu ir atrás de Karola, pra... Pra dar apoio a ela, é isso mesmo?", questionará Remy. "É isso sim. Porque ela agora precisa de afeto, e eu hoje entendo que o que você teve com Karola não foi uma vingancinha contra mim, não foi recalque... Você gosta dela, de verdade", justificará Beto.

Remy, então, se convencerá do desejo do irmão. "Eu vou lá... Com a sua bênção?", insistirá. "Com a minha bênção", concordará Beto, aos risos.

Karola, porém, não aceitará a situação tão facilmente. "Era só o que faltava, Beto lhe jogar pra cima de mim... É o quê? Prêmio de consolação? Ele quer que você cuide de mim, que que ele pensa? Arrogante! Prepotente, é o que Beto é!", reclamará a perua.

"Ele quer o seu bem! Disse que pras pessoas ficarem felizes, todo mundo em volta tem que tar feliz", explicará Remy. Ela tentará responder, mas se dará por vencida. "Você ganhou... Agora eu sou sua, e você é meu, não vai embora daqui não, não me deixa sozinha", dirá, beijando-o com paixão o seu amante (e tio) em Segundo Sol


Quer saber o que vai rolar na reta final de Segundo Sol? Conheça o canal do Notícias da TV no YouTube, inscreva-se e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.