Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sem máscara

Em Segundo Sol, Karola assume caso com Remy e xinga família: 'Otários, cafonas!'

Reprodução/TV Globo

Karola (Deborah Secco) soltará os cachorros após confessar traição em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Karola (Deborah Secco) soltará os cachorros após confessar traição em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 27/9/2018 - 8h36

Após ser desmascarada por Luzia (Giovanna Antonelli) diante do público e da família de Beto Falcão (Emilio Dantas), Karola (Deborah Secco) admitirá seu caso com Remy (Vladimir Brichta) e soltará os cachorros. A perua de Segundo Sol vai xingar os parentes do cantor durante o acerto de contas e acabará expulsa pelo ex-marido.

Além da hostilidade dos fãs do cantor, Karola será confrontada por Beto sobre as imagens em que apareceu na cama com o malandro. "Fala! Há quanto tempo você me traía com meu irmão?", questionará o pai de Valentim (Danilo Mesquita).

A perua ainda tentará mentir e dizer que foi só uma noite, mas a desculpa desta vez não vai colar. "Pare de mentir, diga a verdade, nem que seja uma vez na vida! Foi Remy que me apresentou a você! Vocês tiveram um caso esses anos todos, não é? Diga! É claro! Por isso que Remy não aparecia com mulher nenhuma, porque ele já tinha a mulher dele, a minha!", pressionará o cantor.

reprodução/tv globo

Dodô (José de Abreu) vai sacudir Karola (Deborah Secco) após confissão em Segundo Sol

"Fomos nós, eu e Remy, que fizemos você ganhar esse dinheiro todo, esqueceu? Esse dinheiro maldito, como você diz! Nós fomos os mentores da ideia de sua morte, nós merecíamos aquilo tudo!", admitirá a vilã.

Naná (Arlete Salles), Dodô (José de Abreu), Clóvis (Luis Lobianco) e Gorete (Thalita Carauta) chegarão em seguida e ouvirão os desaforos da perua, que não terá mais nada a perder.

reprodução/ tv globo

Beto (Emilio Dantas) expulsará Karola (Deborah Secco) em cena de Segundo Sol

"Uma coisa boa essa noite vai trazer pra mim: finalmente eu vou me livrar dessa família de malas, de otários, de cafonas, que eu sempre tive que aturar! Bando de pobre, gente cafona de alma, ignorante, gentinha!", disparará ela.

"Vou começar por você, Clóvis! Um gordo idiota, destalentado, que não consegue afinar duas notas!", xingará Karola. "E o senhor, seu Dodô?! Cheio de lição de moral e fazendo filho por aí, com essa jaburu que tem idade pra ser sua filha!", continuará ela, que levará um chacoalhão do ex-noivo.

reprodução/tv globo

Dodô (José de Abreu) consola Beto (Emilio Dantas) após a confusão em cena de Segundo Sol

Vai sobrar até para a mãe de Beto. "E a senhora, dona Naná, não fica muito atrás, não! Uma velha adúltera que enganou o marido a vida inteira!", acusará a personagem de Deborah Secco.

"Chega, Karola! Cala essa boca! Suma da minha frente antes que eu perca a minha cabeça! Vai, suma! Vai!", ordenará Beto, na cena que irá ao ar no capítulo desta quinta-feira (27) de Segundo Sol


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.