Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NESTA QUARTA-FEIRA

Resumo de Amor de Mãe: Lurdes tira a vesícula e faz teste inesperado; entenda

Reprodução/TV Globo

A atriz Regina Casé usa uma blusa estampada e óculos em cena da novela Amor de Mãe, da TV Globo

A atriz Regina Casé interpreta Lurdes em Amor de Mãe; babá vai confirmar profecia sobre Domênico

REDAÇÃO

Publicado em 10/3/2020 - 21h00

Lurdes (Regina Casé) vai ser operada às pressas no capítulo desta quarta-feira (11) de Amor de Mãe. Após sentir fortes dores, a copeira de Lídia (Malu Galli) descobrirá que precisa ser submetida a uma cirurgia para tirar a vesícula. A operação, realizada por Matias (Milhem Cortaz), será bem-sucedida. No repouso, a babá vai tirar a prova da vidência de Jane (Isabel Teixeira), que confirmará sua profecia sobre Domênico.

A médica usa uma técnica de vidência com fios de macarrão cru para prever o futuro. Trata-se de um método fictício, criado pela autora Manuela Dias para não tirar a credibilidade de Jane, que é uma ginecologista competente na novela das nove.

De acordo com os roteiros da trama, a obstetra aprendeu a ler no macarrão cru o futuro das pessoas quando morava no exterior. "Ô, Lurdes, você já encontrou seu filho", disse Jane a Lurdes.

A dona de casa encarou a previsão como brincadeira, mas decidirá testar a premonição porque também foi alertada de que teria problema de saúde, o que de fato aconteceu e a surpreendeu. 

Jane afirmará novamente que a mãe de Camila (Jéssica Ellen) já encontrou o herdeiro que tanto procura e que foi vendido pelo pai com pouco mais de dois anos. A mesma idade que Danilo (Chay Suede) tinha quando foi adotado por Thelma (Adriana Esteves).

Pancada no vilão

No capítulo desta quarta, o público verá ainda Davi (Vladimir Brichta) agredir Álvaro (Irandhir Santos) por causa do novo atentado que sofreu. O milionário afirmará que denunciará o ativista. Já na PWA, Raul (Murilo Benício) dará uma ótima notícia ao anunciar que vai patrocinar o projeto de revitalização do bairro do Passeio.

Os filhos de Vitória (Taís Araujo) e Miranda (Debora Lamm) vão voltar a brigar, e Raul discutirá com Matias e a cunhada. Ao descobrir o desentendimento do marido com sua irmã, a advogada vai querer tirar a história a limpo. Elas também discutirão, e mesmo depois do exemplo de união que já deram na trama, as duas pararão de se falar durante um tempo.

O folhetim também continuará mostrando o sofrimento de Camila por não conseguir amamentar Caio. Ela ficará devastada ao não produzir a quantidade de leite de que o menino precisa, e a postura de Danilo diante do problema só vai piorar a situação. O rapaz não dará a importância que ela deseja ao assunto. O cozinheiro, por sua vez, será assaltado pela segunda vez consecutiva e ficará revoltado.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros:

Listen to "#5: Com maratona de sexo e novos casais, clima esquenta nas novelas!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.