Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCRENTE

Amor de Mãe: Lurdes ignora premonição e paga caro por desafiar o sobrenatural

Reprodução/TV Globo

A atriz Regina Casé usa óculos, vestido florido e faz uma expressão engraçada em cena da novela Amor de Mãe, da Globo

Lurdes (Regina Casé) em cena da novela; babá será operada na próxima semana após passar mal

REDAÇÃO

Publicado em 6/3/2020 - 5h00

Jane (Isabel Teixeira) vai se revelar vidente nos próximos capítulos de Amor de Mãe. Ela fará uma premonição ruim para Lurdes (Regina Casé), que ignorará o alerta do Além e acabará pagando caro. Dias depois, a babá vai se sentir mal. No hospital, será submetida a uma cirurgia de emergência, mas vai se recuperar e ficar bem.

A personagem de Regina Casé se impressionará tanto com a mística que achará que tem algo grave e que seus filhos estão escondendo isso dela. Ela perceberá que os herdeiros estão mantendo algo em segredo. Na verdade, eles estarão armando uma festa surpresa para o aniversário da funcionária de Lídia (Malu Galli).

A ginecologista também fará uma previsão mais impactante durante a consulta sobrenatural. A personagem de Isabel Teixeira dirá que Lurdes já encontrou Domênico, o filho que ela procura há mais de 20 anos

A princípio, a mãe de Magno (Juliano Cazarré) não acreditará na premonição. No entanto, no capítulo previsto para ir ao ar na próxima quarta (11), a senhora sentirá dores e irá para o hospital às pressas. Matias (Milhem Cortaz) a atenderá e avisará que o caso é cirúrgico.

Após a realização do procedimento, Lurdes falará com Jane outra vez. Ela procurará a médica para perguntar sobre a previsão de já ter encontrado Domênico. A profissional de saúde confirmará que é isso mesmo.

Em seguida, a babá ganhará a festa surpresa dos familiares. Na comemoração, Thelma (Adriana Esteves) verá uma foto do menino que foi vendido pelo pai e reconhecerá a criança. Virá à tona que seu filho morreu após o incêndio de sua casa e que ela comprou Domênico de Kátia (Vera Holtz).

O corpo que foi enterrado no túmulo que Lurdes visitou algumas vezes foi justamente o do filho biológico de Thelma. O atestado de óbito de Domênico deu a primeira pista desse mistério, já que constava morte por asfixia, como alertou o Notícias da TV ainda no primeiro mês de exibição do folhetim, em dezembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.