Novelas

Plano de Gael

O Outro Lado do Paraíso: Patrick decide ir armado para o resgate de Tomaz

Reprodução/TV Globo

Thiago Fragoso (Patrick) em O Outro Lado do Paraíso; advogado invadirá o cativeiro com a polícia

REDAÇÃO - Publicado em 08/05/2018, às 08h34

Patrick (Thiago Fragoso) aceitará seguir o plano de Gael (Sergio Guizé) para tentar resgatar Tomaz (Vitor Figueiredo) e irá armado para o cativeiro em O Outro Lado do Paraíso. Clara (Bianca Bin) se preocupará a ação planejada para enganar Renato (Rafael Cardoso) e trazer o garoto de volta, mas o advogado tentará tranquilizá-la. "Já passei por situações difíceis, fica tranquila", dirá ele, que matará o vilão no desfecho do sequestro.

Gael também dará força para a ex-mulher antes de sair para a ação. "Vou trazer nosso filho de volta", falará o playboy, que colocará placas de ferro em dois baús e usará as barras de ouro para cobri-las. Ele fingirá que está entregando toda a fortuna exigida pelo sequestrador.

Renato receberá o resgate e voltará para o cativeiro sem entregar Tomaz. O médico dirá a Fabiana que quer ficar com o garoto para voltar anos depois e virar o dono da mina de esmeraldas. Mas isso não se concretizará.

Após o pagamento, Gael seguirá Renato sem que ele perceba. O playboy estará sendo rastreado pelo celular. "O Gael tá se movimentando. Começou a seguir o Renato", dirá Bruno (Caio Paduan), que estará em uma viatura com dois policiais.

O médico reagirá furioso ao perceber que foi enganado. "Me fraudaram", gritará Renato, possesso. "Tem ouro aí", comentará a loira. "Só nas duas camadas de cima. Tudo bem, a gente leva o moleque. Depois faço o que já queria fazer antes. Mando a orelha do Tomaz pra Clara", esbravejará o vilão.

Nisso, Gael chegará chutando a porta com um revólver nas mãos. Os rivais ficarão cara a cara, ambos armados. "Resolveu bancar o valente?", indagará Renato. "Eu quero meu filho de volta", falará Gael. "Tenta pegar", responderá o médico.

O capítulo desta terça-feira (8) terminará com os policiais, Clara e Patrick ouvindo o barulho de um tiro do lado de fora. Na continuação, será mostrado que Gael foi baleado na barriga. Ele estará no chão quando a polícia estourar o cativeiro.

Socorrido, Gael ficará entre a vida e a morte em O Outro Lado do Paraíso. Será operado e depois aparecerá bem, quase totalmente recuperado, no julgamento que arrancará de Sophia a confissão de seus assassinatos a tesouradas.

Renato será morto Patrick com um tiro no pescoço no final do sequestro, e o advogado também terminará baleado. Já a neta de Beatriz (Nathalia Timberg) acabará na cadeia. Ela será presa e dará chilique ao ficar cara a cara com outras detentas em uma cela.


Confira cinco reportagens especiais sobre O Outro Lado do Paraíso:

De mimada a 'bicha pão com ovo': os sete mais odiados de O Outro Lado
Clara rejeitada e prisão de pedófilo levaram fãs da novela à loucura
De mocinha sem sexo a pacto com a morte: o fantástico mundo de Walcyr Carrasco
'A primeira tesourada é inesquecível', diz atriz que interpretou vilã da trama
Chega de achincalhar: cinco vezes em que O Outro Lado arrasou



Curta no Facebook
Siga no Twitter

Últimas de O Outro Lado do Paraíso

Outras novelas

Leia também

+ Lidas

1

Sem espaço no SBT, Silvio Santos abre mão de Maisa e Larissa Manoela

2

Como um blefe rendeu a Roberto Cabrini maior ibope da história do JN

3

O Sétimo Guardião: Olavo transa com 'novinha', e ela fica revoltada

4

De Senhor dos Anéis a Star Wars: Qual o próximo grande sucesso da TV?

5

Em série na Globo, Tatá Werneck mostra nudez e vive drama real de autora

Últimas notícias

Compartilhe: