Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAMA DAS 21H

Lucy Alves pode colocar prótese no nariz para viver Regina Casé jovem

CAIUÁ FRANCO/TV GLOBO e REPRODUÇÃO/GLOBO FILMES

Lucy Alves (esq.) será a versão jovem de Regina Casé (dir.) na novela Amor de Mãe - CAIUÁ FRANCO/TV GLOBO e REPRODUÇÃO/GLOBO FILMES

Lucy Alves (esq.) será a versão jovem de Regina Casé (dir.) na novela Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 23/7/2019 - 8h55
Atualizado em 23/7/2019 - 9h03

Para a novela Amor de Mãe, que substituirá A Dona do Pedaço na faixa das 21h da Globo, Lucy Alves poderá colocar uma prótese no nariz para ficar mais parecida com Regina Casé. A trama de Manuela Dias tem previsão de estreia para o final do ano, e a ex-apresentadora do SóTocaTop interpretará a versão jovem da personagem principal. A atriz já colocou apliques no cabelo para viver a nordestina Lourdes.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a Lucy revelou que a equipe de caracterização da novela vem estudando a possibilidade da prótese no nariz. "A ideia é que a gente [ela e Regina] realmente se assemelhe e que o espectador consiga associar quando assistir", revelou Lucy.

A morena, que tem cabelos curtos com várias mechas loiras, alongou o comprimento e mudou a tonalidade para o preto total. Lucy adorou a mudança, mas já pensa em voltar para o visual anterior assim que acabar as gravações de sua participação em Amor de Mãe.

"Adoro mudar e acho importante para a personagem, mas quero voltar para o meu cabelo de antes porque vou me dedicar à carreira musical. Mês que vem lanço uma nova música, depois tenho show", explicou a atriz de Velho Chico (2016).

Lucy já conheceu Regina Casé nos bastidores e elogiou bastante a veterana. "Ela tem essa experiência enorme com personagens nordestinas brilhantes e a gente se deu bem", contou ela.

Na novela Amor de Mãe, Lourdes mora no interior do Nordeste e é obrigada a ir para o Rio de Janeiro para procurar pelo filho, que foi vendido pelo próprio pai.

A atriz e cantora já viveu duas personagens nordestinas: a vilã Luzia de Velho Chico, e a empregada Eunice de Tempo de Amar (2017), mas Lucy recorreu a suas raízes sertanejas para a personagem de Amor de Mãe. 

"Venho de uma família matriarcal, tenho pensando nas minhas avós, que lideraram suas famílias. Lembro de todo o amor que recebi da minha mãe e me inspiro nele para criar o amor que a Lourdes sente pelos filhos", finalizou ela.

Amor de Mãe também terá Nanda Costa como intérprete da filha de Regina Casé, além de Thiago Fragoso, Murilo Benício e Malu Galli em seu eleco.

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.