Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Força do Querer: Traída com 'novinha', Bibi fica com má fama no morro

Fábio Rocha/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) em cena; Manicure será enganada pelo marido em A Força do Querer - Fábio Rocha/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) em cena; Manicure será enganada pelo marido em A Força do Querer

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 29/7/2017 - 6h57

Rubinho (Emílio Dantas) vai trair Bibi (Juliana Paes) em A Força do Querer. Ela desconfiará da pulada de cerca após descobrir uma troca de mensagens do marido com outra mulher, mas o traficante fará um comparsa assumir o caso. Sem que a manicure saiba, os boatos de traição com uma jovem garota estarão na boca do povo.

Batoré (Daniel Zettel) será o primeiro a comentar. "Deixa ela saber da novinha", dirá. "Fala demais não que vai sobrar pra ti", avisará Rubinho, que mandará todo mundo se calar em relação a isso.

O roteiro dá indícios de que Rubinho sai com diferentes mulheres, mas as traições não serão mostradas. Mulheres devem cochichar quando Bibi subir o morro ou chegar ao baile funk. Antes disso, ela ganhará o apelido de "perigosa" justamente pelos barracos que armará sempre que achar que alguma mulher está dando em cima de seu marido.

Uma dessas garotas será identificada como Carine. O nome da atriz que a interpretará não foi divulgado. Rubinho esquecerá o computador aberto em um aplicativo de relacionamento com uma única garota adicionada. "Carine! quem é Carine? [Lendo] Já estou com saudade?", dirá a filha de Aurora (Elizângela).

A tal Carine terá identificação como cabelereira do morro. Bibi se lembrará que Rubinho cortou cabelo naquela semana e começará a gritar com ele pelo telefone. "Cachorro! Não nega que eu já sei de tudo! Safado, miserável. Carine! aqui olhando pra cara da Carine! Ah, não sabe quem é? Não sabe? Não vou ser corna não", esbravejará a manicure.

Rubinho afirmará que Batoré usou seu computador. "Fez no meu computador pra mulher dele não ver", alegará Rubinho. "Vai lá, Batoré! Assume", mandará o traficante, que terá ordem acatada pelo "soldado". "Piranha aí que eu arrumei", confirmará Batoré diante de Bibi.

Mesmo assim, ela irá ao salão da mulher dar uns "sopapos" na rival e só parará quando Batoré chegar ao local atrás dela e assegurar que foi ele quem pulou a cerca, não Rubinho. Essas cenas vão ao ar a partir de 22 de agosto.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.