Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIÚVA ALEGRE

Éramos Seis: Lola enfrenta fantasmas e surpreende com nova paixão; saiba quem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Gloria Pires com um vestido amarelo e cabelos presos, sorri, caracterizada como a personagem Lola em cena de Éramos Seis

Depois de ficar viúva, Lola (Gloria Pires) ganhará um admirador nos próximos capítulos da novela das seis

DANIEL FARAD

Publicado em 6/12/2019 - 4h57

Lola (Gloria Pires) enfrentará os fantasmas do passado e se renderá a uma nova paixão em Éramos Seis. Ela superará a falta de Júlio (Antonio Calloni) e tirará o pé da lama ao quitar as dívidas deixadas pelo marido com a ajuda de Afonso (Cássio Gabus Mendes). O comerciante, aliás, não conseguirá mais esconder o seu interesse pela viúva.

Depois de descobrir que o vendedor contraiu um empréstimo às escondidas antes de morrer, a matriarca dará a volta por cima fazendo doces. Apaixonado pela mãe de Carlos (Danilo Mesquita), o negociante pendurará uma placa em seu armazém para divulgar seus produtos e a surpreenderá ao fechar uma enorme encomenda para um casamento.

Inês (Carol Macedo) será a primeira a desconfiar de que seu pai está arrastando uma asa para a sobrinha de Emília (Susana Vieira). "Estava comentando com dona Lola como o tempo passou rápido e vocês já estão crescidos. Só para ela que não passou. Reparou como está ainda mais formosa?", deixará escapar o quitandeiro.

A enfermeira abrirá um sorriso com o comentário, entendendo que a amizade dos dois está caminhando para um romance. "Seus olhos também ficam mais brilhantes quando falam dela", retrucará a filha de Shirley (Barbara Reis).

"Tenho apreço pela minha amiga", disfarçará o personagem de Cássio Gabus Mendes, vermelho de vergonha, em cena que será exibida no capítulo do próximo dia 14 no remake de Angela Chaves.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Afonso (Cássio Gabus Mendes) não esconderá mais sua paixão pela vizinha Lola (Gloria Pires)


Chance para o amor

Mesmo avesso às fofocas, Virgulino (Kiko Mascarenhas) também perceberá que Afonso está encantado pela vizinha. Os dois estarão jogando conversa fora sobre as turbulências do país, quando o comerciante deixará escapar mais um elogio. "Que a situação está feia, não há como negar. Para quem trabalha está complicado, para os outros então", comentará o marido de Genu (Kelzy Ecard).

Diante de tantas mazelas, o funcionário público lamentará que Lola, por exemplo, encontrou inúmeras dificuldades após a morte de Júlio. "Como é a vida, ficou viúva, sem pensão, e vai ter que arregaçar a mangas e inventar um ofício", pontuará o pai de Lúcio (Jhona Burjack).

O quitandeiro levantará suspeitas ao enaltecer a irmã de Clotilde (Simone Spoladore). "Ela é uma mulher de fibra. Cuidou daquela casa, daquelas crianças, desde sempre trabalhando, vendendo tricô, economizando aqui e ali. E seu Júlio daquele jeito que a gente sabe, boêmio, gastador", disparará o comerciante.

"É, tem mesmo grande admiração por ela, não? E eu nem sabia", responderá o trabalhador, deixando Afonso sem jeito por deixar transparecer a sua afeição pela mãe de Isabel (Giullia Buscacio). "Tenho sim, é uma batalhadora", se derreterá o dono do armazém.

Afonso se aproximará cada vez mais de Lola nos próximos capítulos da novela novela das seis, mas os dois vão acabar enfrentando uma série de obstáculos para ficarem juntos. Uma importante morte e a resistência dos herdeiros de Júlio serão os principais empecilhos para o romance do casal.


Além de acompanhar o resumo de Éramos Seis aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.