Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY SHOW

Andréa Nóbrega diz que Lucas assediou Hariany em A Fazenda 11: 'Não é não!'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Andréa Nóbrega arrumando suas coisas em A Fazenda 11

Andréa Nóbrega arruma mala para ir para a baia; socialite diz que Lucas Viana assediou Hariany Almeida

PAOLA ZANON

Publicado em 7/12/2019 - 5h58

Andréa Nóbrega foi eliminada de A Fazenda 11 há um mês, mas segue de olho no que está acontecendo no reality show da Record. A socialite ficou incomodada, por exemplo, ao ver Lucas Viana passando a mão no corpo de Hariany Almeida sem seu consentimento e não quer que o "bebezão" seja campeão do programa, que chega ao fim na próxima quinta-feira (12).

"Quem não merece ganhar é o Lucas, e eu vou ser curta: 'Não é não'", frisou ao Notícias da TV. Ela inclusive, chegou a publicar essa frase em seu Twitter em 24 de novembro, dia em que Hariany tentou afastar o ex-namorado, que deitou ao seu lado na cama e começou a alisar seu corpo, deixando-a irritada.

Com a saída de Viny Vieira, o último integrante do extinto grupo Sol, Andréa não tem feito campanha por nenhum dos cinco confinados, mas acha que Diego Grossi tem mais méritos para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

"É um grande jogador. Ele era a única pessoa que não ficava de 'tititi'", justificou a socialite.

Cama protagonista

A cama de Andréa foi o centro das atenções durante a fase inicial do reality e também motivo de muitas brigas dentro do confinamento, mesmo após sua saída. "Minha cama é protagonista até hoje, mais que os cinco lá", lembra.

"Cama é uma coisa sagrada. Você chega da rua cansada, toma um banho, muda de roupa e vai para a cama", disse. "Eles [os peões] ficavam impressionados. Implicavam porque não tinham educação nenhuma. Não arrumavam a cama e tratavam como lixo", contou a ex-A Praça É Nossa.

Mesmo após sua saída, alguns confinados continuaram implicando com a cama de Andréa. "Vi o Diego e o Lucas pulando em cima da minha cama. Acredito que seja saudades de mim", falou, entre gargalhadas. Durante o confinamento, ela acabou entrando na brincadeira e chamou Guilherme Leão para pular na cama. Confira:

O medo de lidar com bichos fez Andréa eleger uma tarefa pouco divertida como a sua preferida no confinamento: "Vão achar piada", disse. "O que eu gostei mesmo foi de cuidar do lixo, porque eu só tirava o lixo e passava repelente. Tenho medo de bichos, só gosto de cachorro e gato", declarou.

"O mais difícil foi cuidar dos porquinhos. Eles são famintos e comem gente", contou, aos risos. A socialite protagonizou cenas hilárias ao lado dos suínos, que rasgaram o saco de fezes e tentaram pegar os óculos de Andréa. Relembre:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.