COBRADOR NA PORTA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Lola (Gloria Pires) chegará a ter pesadelos com cobradores por conta de dívidas deixadas pelo marido
DANIEL FARAD
Publicado em 30/11/2019 - 5h11
Mesmo depois de morto, Júlio (Antonio Calloni) continuará dando trabalho para Lola (Gloria Pires) em Éramos Seis. A dona de casa entrará em desespero quando Elias (Brenno Leone) procurá-la para cobrar um empréstimo de 300 mil réis feito pelo seu marido. Pobre e na pior, a viúva precisará se desdobrar para pagar a dívida e chegará a ter pesadelos.
Em apuros para pagar as contas e até para colocar comida na mesa, a matriarca estará remendando as roupas de Julinho (André Luiz Frambach) quando ouvirá a campainha tocar. "Me chamo Elias, sou sócio do Assad [Werner Schünemann]. Sei que estou trazendo um inconveniente. Mas eu não incomodaria se tivesse outra opção", dirá o rapaz.
A mãe de Alfredo (Nicolas Prattes) ficará com um pé atrás, já que o rapaz passou a perna em seu marido há dez anos para firmar sociedade com o turco. Mesmo assim, ela ouvirá tudo o que o comerciante tem para dizer. "É que Júlio, há um tempo atrás, me pediu uma quantia emprestada. Tenho a letra aqui comigo", revelará o mercador.
Ele entregará a nota promissória para a irmã de Clotilde (Simone Spoladore), que mal acreditará ao ver o tamanho do rombo. "Uma dívida, Meu Deus! Trezentos mil réis", exclamará a personagem de Gloria Pires em cena que será exibida no dia 9.
Carlos (Danilo Mesquita) exigirá ver os papéis, desconfiado de que o documento seja falsificado. "Está tudo devidamente assinado, pode ver. Sinto muito, mas agora que o Júlio se foi, não tenho outro jeito senão procurar a família", afirmará Elias.
Lola reconhecerá a rubrica do companheiro e implorará para que o jovem lhe dê algum prazo para honrar com o compromisso. "Entendo, mas vou ficar à espera. Dívidas são feitas para serem pagas", ameaçará o negociante.
"Vamos nos organizar o mais rápido possível. Dou notícias, seu Elias. Boa noite", responderá a vizinha de Genu (Kelzy Ecard), pedindo para que Durvalina (Virgínia Rosa) o conduza até a porta.
"E agora, o que mais pode desabar sobre minha cabeça?", lamentará a viúva, que ainda sofrerá com pesadelos terríveis por conta da condição financeira naquela noite. Ela sonhará com cobradores, cheios de contas nas mãos e exigindo dinheiro, antes de acordar a casa toda com seus gritos de pavor na novela das seis.
Além de acompanhar o resumo de Éramos Seis aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março
Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.