COBRADOR NA PORTA

Éramos Seis: Lola se desespera ao descobrir que marido deixou dívida gigantesca

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Gloria Pires caracterizada como Lola, com a expressão assustada e um pequeno chapéu, em cena de Éramos Seis, novela das seis da Globo

Lola (Gloria Pires) chegará a ter pesadelos com cobradores por conta de dívidas deixadas pelo marido

DANIEL FARAD - Publicado em 30/11/2019, às 05h11

Mesmo depois de morto, Júlio (Antonio Calloni) continuará dando trabalho para Lola (Gloria Pires) em Éramos Seis. A dona de casa entrará em desespero quando Elias (Brenno Leone) procurá-la para cobrar um empréstimo de 300 mil réis feito pelo seu marido. Pobre e na pior, a viúva precisará se desdobrar para pagar a dívida e chegará a ter pesadelos.

Em apuros para pagar as contas e até para colocar comida na mesa, a matriarca estará remendando as roupas de Julinho (André Luiz Frambach) quando ouvirá a campainha tocar. "Me chamo Elias, sou sócio do Assad [Werner Schünemann]. Sei que estou trazendo um inconveniente. Mas eu não incomodaria se tivesse outra opção", dirá o rapaz.

A mãe de Alfredo (Nicolas Prattes) ficará com um pé atrás, já que o rapaz passou a perna em seu marido há dez anos para firmar sociedade com o turco. Mesmo assim, ela ouvirá tudo o que o comerciante tem para dizer. "É que Júlio, há um tempo atrás, me pediu uma quantia emprestada. Tenho a letra aqui comigo", revelará o mercador.

Ele entregará a nota promissória para a irmã de Clotilde (Simone Spoladore), que mal acreditará ao ver o tamanho do rombo. "Uma dívida, Meu Deus! Trezentos mil réis", exclamará a personagem de Gloria Pires em cena que será exibida no dia 9. 

Atormentada por pesadelos

Carlos (Danilo Mesquita) exigirá ver os papéis, desconfiado de que o documento seja falsificado. "Está tudo devidamente assinado, pode ver. Sinto muito, mas agora que o Júlio se foi, não tenho outro jeito senão procurar a família", afirmará Elias.

Lola reconhecerá a rubrica do companheiro e implorará para que o jovem lhe dê algum prazo para honrar com o compromisso. "Entendo, mas vou ficar à espera. Dívidas são feitas para serem pagas", ameaçará o negociante.

"Vamos nos organizar o mais rápido possível. Dou notícias, seu Elias. Boa noite", responderá a vizinha de Genu (Kelzy Ecard), pedindo para que Durvalina (Virgínia Rosa) o conduza até a porta.

"E agora, o que mais pode desabar sobre minha cabeça?", lamentará a viúva, que ainda sofrerá com pesadelos terríveis por conta da condição financeira naquela noite. Ela sonhará com cobradores, cheios de contas nas mãos e exigindo dinheiro, antes de acordar a casa toda com seus gritos de pavor na novela das seis.


Além de acompanhar o resumo de Éramos Seis aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Últimas de Éramos Seis

Resumos semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24/2 a 7/3

Segunda, 24/2 (Capítulo 126)
Inês tenta conter o sofrimento de Alfredo. Zeca agradece a colaboração de Afonso. Lola chega a Itapetininga e fica mexida ao saber que Afonso esteve na cidade. Genu passa mal ao saber da morte de ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é a mãe mais surtada de Amor de Mãe?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook