Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL EM ATRITO

Éramos Seis: Grávida do cunhado, Inês sofre ao ser humilhada sem piedade por Lúcio

Reprodução/TV Globo

Montagem da atriz Carol Macedo, com expressão de surpresa, e do ator Jhona Burjack, com expressão de julgamento, ambos com roupas de época como os personagens Inês e Lúcio de Éramos Seis

Inês (Carol Macedo) e Lúcio (Jhona Burjack) terão uma discussão intensa em Éramos Seis

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 28/2/2020 - 18h00

Ainda sem saber que está grávida de Alfredo (Nicolas Prattes), Inês (Carol Macedo) será julgada e humilhada por Lúcio (Jhona Burjack) em Éramos Seis. Sem piedade, o rapaz jogará na cara da enfermeira que ela se entregou ao cunhado logo depois da morte de Carlos (Danilo Mesquita). A mocinha ficará magoada com o filho de Genu (Kelzy Ecard), mas isso não a impedirá de engatar um romance com o jovem.

No remake de Angela Chaves, Inês perdeu a virgindade com o encrenqueiro no meio do campo de batalha da Revolução de 1932. Após o fim da guerra, o irmão de Isabel (Giullia Buscacio) passará a evitar a vizinha a qualquer custo.

Rejeitada por Alfredo, a filha de Afonso (Cássio Gabus Mendes) acabará ganhando um terceiro interesse amoroso na novela das seis da Globo. A jovem chamará a atenção de Lúcio. Ele cairá de amores pela vizinha e, por isso, arranjará até briga com o seu amigo de infância.

Determinado a conquistar a mocinha, o advogado a convidará para tomar um suco e conversar. Porém, o galã interpretado por Jhona Burjack não conseguirá deixar de falar sobre o filho de Lola (Gloria Pires). "Vi que você e Alfredo andaram conversando", comentará ele. Incomodada, a enfermeira dirá que prefere não falar sobre o rapaz com quem teve sua primeira vez.

"O assunto está no ar. Não vejo motivos para evitar. O que sente por ele, Inês?", confrontará o filho de Virgulino (Kiko Mascarenhas). "Pelo que aconteceu durante a guerra? Quer saber... Eu me sinto mal nesta situação toda. Não sei como foi acontecer, não sei. Eu não gosto do Alfredo, não do jeito que você imagina. Ele consegue ser tão grosseiro às vezes", responderá a personagem de Carol Macedo.

Mocinha contra a parede

"Não gosta mesmo? Será que não foi exatamente isto que te atraiu no Alfredo? Não foi isso que você sempre sentiu falta no Carlos?", insistirá Lúcio. "Não. Com o Carlos era diferente. Era um amor bonito. Um amor verdadeiro. Desde criança foi assim", rebaterá ela. 

"Tão verdadeiro, que, na primeira oportunidade, logo depois da morte dele, você se atirou nos braços do irmão", pisará o irmão de Lili (Triz Pariz). Inês ficará completamente chocada e magoada ao ser humilhada pelo novo pretendente nas cenas previstas para irem ao ar na terça-feira (3).

"Eu prefiro falar a verdade do que penso. Eu não gosto de pessoas que vivem se enganando, elas entram num poço sem fundo. Mas se alguém lhes abrir os olhos, provavelmente vão começar a sair deste poço e passarão a enxergar os problemas com mais clareza", justificará o advogado.

Apesar do atrito inicial, a herdeira de Shirley (Barbara Reis) vai engatar um romance água com açúcar com Lúcio. Porém, a menina não conseguirá tirar Alfredo da cabeça. Para piorar, Inês descobrirá que engravidou do encrenqueiro e deixará o novo namorado em choque.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.