Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAIBA QUEM SERÁ

Com terceira paixão em Éramos Seis, Inês já pode pedir música no Fantástico

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carol Macedo, com uma roupa bege, sorri com o rosto levemente inclinado para a direita caracterizada como a Inês em cena de Éramos Seis

Carol Macedo como Inês em sequência da novela das seis da Globo: novo amor a caminho

DANIEL FARAD

Publicado em 13/2/2020 - 4h37

Inês (Carol Macedo) ganhará um terceiro interesse amoroso em Éramos Seis. Além de se envolver com Alfredo (Nicolas Prattes) nos próximos capítulos da trama, a jovem também chamará a atenção de Lúcio (Jhona Burjack). O advogado cairá de amores pela vizinha e, por isso, arranjará briga com o seu amigo de infância.

Depois da morte do namorado Carlos (Danilo Mesquita), a menina se aproximará cada vez mais do cunhado. Ela se alistará como voluntária na Cruz Vermelha para acompanhar o encrenqueiro no front da Revolução de 1932.

A filha de Afonso (Cássio Gabus Mendes) chegará a perder a virgindade com o personagem de Nicolas Prattes no meio da guerra. Entre bombas e disparos, os dois vão encontrar diversas maneiras de ficarem juntos nas tendas reservadas aos feridos e enfermos.

O romance proibido, no entanto, será descoberto por Adelaide (Joana de Verona), que tremerá de ódio ao pegar o namorado em flagrante nos braços da enfermeira.

Ainda durante o confronto armado, Inês precisará lidar com as investidas do irmão de Lili (Triz Pariz). Após levar um tiro que atingirá uma bíblia em seu bolso, o rapaz se encantará com os cuidados que receberá da profissional de saúde e se apaixonará perdidamente por ela.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lúcio (Jhona Burjack) e Alfredo (Nicolas Prattes) no remake de Angela Chaves: fim da amizade


Amizade em risco

Apesar do conflito chegar ao fim nas cenas que irão ao ar a partir do dia 26 no remake de Angela Chaves, a vida dos combatentes não voltará a ser o que era antes das batalhas em Itapetininga. A amizade entre Lúcio e Alfredo, por exemplo, entrará em colapso já que eles passarão a disputar a preferência no coração de Inês.

O arruaceiro levará vantagem sobre o rival, pois a herdeira de Shirley (Barbara Reis) não conseguirá tirá-lo da cabeça. Mordido de ciúme, o bonitão vai ficar uma fera ao flagrar o sobrinho de Clotilde (Simone Spoladore) abraçado com a moça.

Ele partirá para cima do colega e o questionará sobre suas verdadeiras intenções com a garota. "Eu? Ela está sofrendo com o sumiço do seu Afonso. Vim dar atenção, mas quer saber? Não tenho que lhe dar satisfações. O que você tem a ver com isso?", responderá o rebelde.

"Tenho muito. Porque me preocupo com ela. Enquanto você... Tirou proveito da situação da guerra, quando Inês estava frágil. Eu nunca faria isso", disparará o tenente interpretado por Jhona Burjack.

Alfredo perderá as estribeiras e agarrará Lúcio pelo colarinho. "Veja como fala comigo. Eu não sou nenhum canalha", vociferará o neto de Maria (Denise Weinberg). "Nem você mesmo acredita nisso, senão não ficaria tão descontrolado", devolverá o (agora) ex-amigo do rebelde na novela das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.