ESCÂNDALO NA VIZINHANÇA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Inês (Carol Macedo) chora no remake de Angela Chaves; personagem engravidará do cunhado
DANIEL FARAD
Publicado em 26/2/2020 - 18h00
Depois de perder a virgindade com Alfredo (Nicolas Prattes) no meio da guerra, Inês (Carol Macedo) será rejeitada pelo encrenqueiro em Éramos Seis. Contra a parede, o filho de Lola (Gloria Pires) se recusará a assumir qualquer tipo de compromisso com a enfermeira. Abandonada, ela ainda entrará em desespero ao descobrir que está grávida do cunhado.
Com o fim da Revolução Constitucionalista de 1932, o personagem de Nicolas Prattes passará a evitar a vizinha a qualquer custo. Ao saber do desaparecimento de Afonso (Cássio Gabus Medes), entretanto, ele voltará a colocar os seus pés no armazém. "Lúcio [Jhona Burjack] já veio aqui e me contou que não tem notícias do meu pai. Não precisa se preocupar", reclamará a profissional da saúde.
Apesar da hostilidade, ele insistirá em acertar as contas. "Eu queria que me ajudasse a entender o que se passou naquele momento, no meio da guerra. Você foi um anjo que apareceu, num dos piores momentos da minha vida. E agora quando penso, eu não consigo ter paz porque não quero que se magoe comigo", revelará o rapaz.
A menina deixará claro que se sentiu usada pelo irmão de Carlos (Danilo Mesquita) e o pressionará reparar os seus erros. "Não posso te ajudar. Também tenho as minhas dores de consciência. E vou cuidar delas. Você também deve fazer o mesmo, por conta própria. Precisa aprender a responder pelos seus atos, suas escolhas", vociferará a personagem de Carol Macedo.
Mesmo sob pressão, o arruaceiro não aceitará assumir um romance com a garota para reparar a sua honra perante a sociedade da época. "Eu não sei o que quero", confessará o cafajeste, antes de tomar uma invertida. "Então no dia que souber o que quer, terá mais paz", pisará a herdeira de Shirley (Barbara Reis).
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Lúcio (Jhona Burjack) se aproxima de Inês (Carol Macedo) durante a guerra na trama das seis
Desprezada, Inês engatará um relacionamento morno com Lúcio na esperança de esquecer o revolucionáriode uma vez por todas. Ela, no entanto, recusará até mesmo os beijos do bonitão. "Não me sinto disponível para romance. Estou muito magoada com a vida. A morte de Carlos me devastou. Depois o encontro com Alfredo me confundiu", justificará a filha de Afonso.
Ainda muito abalada, ela chegará a sentir vertigens ao dar de cara com o sobrinho de Clotilde (Simone Spoladore). "Ele não gostou de nos ver juntos. Alfredo me irrita com esse jeito vaidoso dela. Mas você também fica mexida com sua presença. Sente saudade?", questionará o estudante de Direito.
"Não é isso. Talvez culpa. Alfredo continua sendo o irmão de Carlos. Nunca vai deixar de ser. Mas é alguém que me confundiu, e que me confunde sempre por isso. Não sei o que pensar. Fico abalada. Por ela, por Carlos, por mim", despistará a jovem.
Inês continuará a sentir tonturas e aceitará procurar um hospital ao desmaiar durante um passeio. Ela ficará com o estômago embrulhado só de sentir o cheiro dos medicamentos. "Vai ficar tudo bem, vou te esperar aqui", prometerá o galã interpretado por Jhona Burjack, enquanto ela é levada quase sem forças em uma cadeira de rodas.
Depois de muito esperar, Lúcio levará um susto ao receber as felicitações de um dos médicos. "Rapaz, a sua namorada, a enfermeira Inês está grávida. Parabéns. Você será pai", revelará o doutor nas cenas que irão ao ar no capítulo de 9 de março do remake de Angela Chaves.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Carol Macedo
Globo
Jhona Burjack
Nicolas Prattes
Novela das Seis
Resumo dos Capítulos
Éramos Seis
Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março
Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.