Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TENTOU BEIJO

BBB20: Internautas pedem expulsão de Pyong após vídeo com Boca Rosa vir à tona

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pyong Lee durante a festa Guerra e Paz, em 8 de fevereiro, no Big Brother Brasil 20

Pyong Lee durante a festa Guerra e Paz, em 8 de fevereiro: novo vídeo da festa veio à tona nas últimas horas

REDAÇÃO

Publicado em 28/2/2020 - 15h08

Pyong Lee voltou a ser alvo de fãs do BBB20 nesta sexta-feira (28), após um vídeo em que ele teria tentado beijar a já eliminada Bianca Andrade, a Boca Rosa, vir à tona nas últimas horas. A cena mostra que o hipnólogo se aproxima engatinhando da influenciadora digital. Sentada, ela precisa se afastar e virar o rosto para evitar o contato.

A investida de Pyong aconteceu na noite de 8 de fevereiro, na festa Guerra e Paz, uma das mais problemáticas desta temporada, com acusações de assédio, triângulo amoroso e selinho entre homens.

A hashtag #PyongExpulso é o assunto mais comentado do Twitter hoje. "Nojo, nojo, nojo. Se esse cara cair nesse paredão vou parar a vida só pra votar e ver ele saindo terça-feira [3]. Articulador, tarado e nojento", reclamou a usuária Vivian Fernandez, no Twitter.

Assista abaixo ao vídeo em que Pyong teria tentado forçar o beijo em Bianca, além de um outro momento dessa mesma festa, quando o youtuber tenta fazer o mesmo com Marcela Mc Gowan:

Nessa mesma noite, o mágico passou dos limites com Marcela e Flayslane Raiane. O hipnotizador bebeu demais e teve atitudes desrespeitosas. Ao dançar com a cantora, apertou o bumbum dela, sem consentimento. A sister se afastou.

Pyong também ficou atrás de Marcela durante boa parte da festa. Ele tentou beijá-la, a agarrou por trás e tentou chupar o pescoço da médica, que o mandou parar e se afastar em todas as vezes. A ginecologista se irritou e afirmou que, se continuasse assim, os dois iriam brigar.

Na ocasião, Pyong também foi alvo de uma campanha por expulsão. No programa de 9 de fevereiro, Tiago Leifert explicou que o youtuber recebeu uma advertência pelo que fez com as mulheres.

"O Big Brother Brasil repreendeu o comportamento do Pyong na festa. Mesmo assim, antes de dar a advertência, a Globo chamou a Marcela e a Flayslane para saber sobre o comportamento do Pyong", disse o apresentador.

Na sequência, foram exibidos os depoimentos das duas mulheres no confessionário. Elas isentaram Pyong de culpa. A emissora também mostrou a bronca que ele levou: o hipnólogo reconheceu que "passou do ponto".

Bianca, no entanto, não foi chamada ao confessionário. Tanto a cena que veio à tona agora, quanto um vídeo em que a blogueira disse que "lamberia até o umbigo" de Pyong, não haviam viralizado. "Sua sorte é que eu amo muito o Diogo [Melim]", disse ela, que na época estava namorando o cantor. Confira:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.