Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'VOLTA, ANA MARIA'

Mais Você faz quadro de namoro no Carnaval, e web reclama: 'Vergonha alheia'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

No Mais Você desta sexta-feira (28): o ator Uanderson Alvarez, a recepcionista Mariana de Souza (ao centro), e a repórter Talitha Morete (à direita)

O ator Uanderson Alvarez e a recepcionista Mariana de Souza foram unidos pela repórter Talitha Morete (dir.)

REDAÇÃO

Publicado em 28/2/2020 - 11h29

O Mais Você desta sexta (28) exibiu o quadro Solteiros do Carnaval, em que a repórter Talitha Morete atuou como cupido para formar um casal entre dois foliões. Uanderson Alvarez, que topou participar, teve algumas atitudes controversas, e a web reclamou. "Nunca senti tanta vergonha alheia na minha vida!", declarou um internauta, enquanto outros pediam a volta de Ana Maria Braga, que está de férias até segunda-feira (2).

Abordados pela repórter durante um bloquinho de Carnaval, Alvarez e a recepcionista Mariana de Souza foram convidados a participar da brincadeira, que consistia em um encontro às cegas que poderia resultar em um romance ou não.

Após se conhecerem, os dois desconhecidos trocaram beijos na frente das câmeras. Em determinado momento, o ator pediu para a nova crush "admirá-lo", o que virou piada nas redes sociais. "'Vai até ali e volta me admirando' é a frase que resume a autoestima inabalável do homem hétero", debochou uma internauta identificada apenas como Lilian. 

"Esse é o único quadro do Mais Você que não tem nenhuma serventia. Mostrar gente enfiando a língua na goela dos outros enquanto você toma café da manhã não é legal", reclamou Zia Rosetta. "A Ana Maria sabe que estão fazendo essa bizarrice no programa dela?", questionou Juliana Nunes. 

Confira algumas reações no Twitter: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.