Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GUERRA ENTRE IRMÃOS

Éramos Seis: Inês cai de amores por Alfredo e manda a real para Carlos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Carol Macedo, em primeiro plano, tem uma expressão de tristeza como a Inês, enquanto Danilo Mesquita está ao fundo, em posição de discussão, como o Carlos em cena de Éramos Seis

Inês (Carol Macedo) discute com Carlos (Danilo Mesquita) na novela das seis da Globo: romance abalado

DANIEL FARAD

Publicado em 24/1/2020 - 18h00

Inês (Carol Macedo) cairá na lábia de Alfredo (Nicolas Prattes) em Éramos Seis. A enfermeira se derreterá de amores pelo cunhado e confidenciará que sente inveja de seu romance com Adelaide (Joana de Verona). Dividida entre os dois irmãos, a jovem mandará a real para Carlos (Danilo Mesquita) ao confessar a sua admiração pelo encrenqueiro.

Enlouquecido de ciúmes, o funcionário do banco já chegou a arrancar sangue do parente ao flagrá-lo no maior clima com a namorada. Mesmo assim, o mecânico não deixará de jogar o maior charme para a filha de Afonso (Cássio Gabus Mendes) nas cenas que serão exibidas a partir de quinta-feira (30) no remake de Angela Chaves.

O personagem de Nicolas Prattes precisará procurar a profissional de saúde após se ferir ao fugir da polícia por estar distribuindo panfletos comunistas. Carinhosa, ela confessará que se preocupa com sua segurança enquanto limpa os machucados. "É que não quero ter que te fazer um curativo nunca mais. Somos amigos desde crianças. Você é irmão do meu namorado", dirá.

"O irmão maluco do seu namorado de ouro. Deve ficar horrorizada comigo, porque Carlos nunca se meteria em política, não é mesmo?", implicará o mulherengo, cheio de segundas intenções. "Admiro sua coragem. A maneira como luta pelo que quer", devolverá ela.

"Tomo isso como um elogio? Vindo da mulher que me salvou, ganhei o dia. Obrigado pelos cuidados. Ah, prefiro que ninguém lá em casa saiba desse acidente. Não quero que minha mãe se preocupe. Se puder não comentar nada com Carlos", agradecerá o rapaz, antes de despedir dando um beijo na mão da trabalhadora, todo galanteador.

Coração dividido

Inês ficará ainda mais confusa em relação aos seus sentimentos ao ser envenenada por Shirley (Barbara Reis) novamente. Depois de colocar a herdeira contra o dono do armazém, a mau-caráter vai encrencar que o namoro da filha. "Sem grandes emoções, é minha impressão. Me pergunto se não quer casar com Carlos", alfinetará a megera.

Mexida com as palavras da mãe, ela implorará por uma prova de amor e exigirá que o garoto a peça em noivado. O personagem de Danilo Mesquita prometerá pensar no assunto assim que conseguir ajudar a família a quitar o financiamento na casa da avenida Angélica.

Cada vez mais magoada, a moça acabará explodindo de vez ao descobrir que o companheiro traiu sua confiança ao não guardar segredo sobre o dia em que ela precisou atender Alfredo no hospital. Ela, sem querer, acabará deixando escapar a informação e Carlos denunciará o irmão para Lola.

Com os nervos à flor da pele, o casal acabará brigando por conta do arruaceiro. "Alfredo passa as noites discutindo política. Eu pergunto, o que ele ganha com isso?", questionará o almofadinha. "Ele ganha uma vida só dele, faz o que tem vontade. É livre", rebaterá a garota.

"Ora, diz isso do meu irmão com essa admiração toda?", reclamará Carlos, mordido de ciúmes. "Digo sim! Digo porque às vezes preferiria, quero dizer, prefiro! Queria que fosse como Alfredo", disparará Inês na novela das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.