Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODER DAS PALAVRAS

Éramos Seis: Em brincadeira macabra, Isabel prevê morte de Carlos e erra feio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Giullia Buscacio, a Isabel, à esquerda e Danilo Mesquita, à direita como Carlos, em cena de Éramos Seis

Isabel (Giullia Buscacio) dará palpite sobre morte de Carlos (Danilo Mesquita) no folhetim das seis

DANIEL FARAD

Publicado em 23/1/2020 - 18h00

Antes de mais uma tragédia cair sobre a casa de Lola (Gloria Pires) em Éramos Seis, Isabel (Giullia Buscacio) terá uma premonição com a morte de Carlos (Danilo Mesquita). Em tom de brincadeira, ela disparará que o namorado de Inês (Carol Macedo) vai morrer de forma tranquila, de uma doença que o levará embora durante o sono.

A menina vai errar feio ao fazer a previsão na cena que será exibida no próximo dia 1º, justamente um capítulo antes do primogênito de Júlio (Antonio Calloni) ser atingido por uma bala ao socorrer manifestantes durante um protesto no remake de Angela Chaves.

A jovem dará o seu palpite sobre o destino do rapaz durante uma discussão. Ela se revoltará ao descobrir que o funcionário do banco foi atrás de Felício (Paulo Rocha) para exigir que o advogado não manchasse o nome de sua família, já que é um homem desquitado.

O tio de Marcelo (Guilherme Ferraz) chegará a romper o namoro com Isabel, com medo de desonrá-la. "Não posso negar que fiquei sensibilizado por tudo que ouvi do seu irmão. Ele acha que estou tirando de você a chance de ter alguém melhor", confessará o diretor jurídico do Clube Inglês.

"Alguém que não amo! É isso? Porque quem amo está bem aqui, diante de mim. Qual seria a outra alternativa, Felício? Porque para mim não há outra possível", insistirá a moça. "Quem sabe ficarmos afastados por um tempo? Pra pensar melhor, medir o prejuízo que tudo isso pode causar em sua vida", responderá o ex-marido de Zulmira (Luciana Braga).

Briga de família

Ao ver Isabel chorando sozinha no quarto após ter sido dispensada pelo namorado, Carlos tentará consolar a irmã. Ela, no entanto, não lhe dará ouvidos. "Não temos mais nada para conversar. Já soube de sua conversa com o Felício, ele me falou. Pode ficar feliz, conseguiu me separar dele", lamentará a sobrinha de Clotilde (Simone Spoladore).

Carinhoso, o garoto passará a mão pelos seus cabelos e dirá que não fica feliz em vê-la triste, mas que era preciso prezar pela honra dos Lemos. "Carlos, não adianta falar com você, porque nunca vai entender. Você é todo certinho, metódico. Cheio de regras, vive fazendo tabelas, dentro da lei e da ordem", vociferará ela.

Ainda muito magoada, ela continuará zombando do irmão por sempre ter sido o mais comportado dos filhos de Lola. "Aposto que já tem tudo planejado: um casamento daqui um ano ou dois com a Inês, depois um casal de filhos. E por fim uma morte bem comportada, com alguma doença sem graça, dessas que matar durante o sono", arrematará.

"Não adianta me agredir, ficar contra mim, eu só estou querendo o melhor para você", justificará o personagem de Danilo Mesquita, visivelmente incomodado com o vaticínio da irmã na novela da seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.