ENCONTRO INUSITADO

Globo promove embate entre diferentes intérpretes de Isabel em Éramos Seis

REPRODUÇÃO/SBT/GLOBO

Montagem com Luciana Braga, à esquerda, como Isabel em cena de Éramos Seis (1994) em Éramos Seis; à direita, Giullia Buscacio como a personagem na versão da Globo

Luciana Braga foi Isabel na versão de Éramos Seis (1994) no SBT; Giullia Buscacio ficou com o papel na Globo

REDAÇÃO - Publicado em 18/01/2020, às 14h13

Luciana Braga se tornará a principal pedra no sapato de Isabel (Giullia Buscacio) em Éramos Seis. Intérprete da única filha da matriarca dos Lemos na versão para o SBT em 1994, a atriz agora terá a missão de infernizar a sua antiga personagem. Ela será Zulmira, a primeira mulher de Felício (Paulo Rocha) no remake de Angela Chaves.

Amargurada, a madame não aceitará o envolvimento do advogado com uma mulher bem mais jovem. Ao flagrar os dois se beijando, ela passará a perseguir o casal e se negará até mesmo a assinar o desquite. A informação é da colunista Patrícia Kogut, de O Globo.

Nas redes sociais, a artista comemorou ao seu retorno ao universo baseado no livro da escritora Maria José Dupré. "Depois de dez anos, uma participação para lá de afetiva, feliz", afirma Luciana, que volta à Globo após passagem pela Record. O seu último trabalho no canal carioca foi a novela Negócio da China (2008).

A personagem será citada em conversa entre Felício e a irmã de Carlos (Danilo Mesquita) no capítulo que será exibido em 28 de janeiro. Os dois já estarão fazendo planos para se casar, mesmo sem o consentimento de Lola (Gloria Pires). "Vou tentar descobrir quando Zulmira volta da Europa para assinar os papéis do desquite", dirá o diretor jurídico do Clube Inglês.

O tio de Marcelo (Guilherme Ferraz) alertará à namorada que, mesmo com os documentos em mãos, eles ainda vão precisar enfrentar os olhares e o preconceito da sociedade da época.

"Mas não troco essa emoção pela vida que tinha antes de conhecer. Vale cada saída às escondidas e o medo de tudo que ainda está por vir. Eu te amo", minimizará a sobrinha de Clotilde (Simone Spoladore).

"Te amo mais, meu amor. Vamos vencer qualquer dificuldade juntos", se derreterá o jurista na novela das seis da Globo.

Veja a publicação de Luciana Braga no Instagram

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Depois de dez anos, uma participação pra lá de afetiva.💝Feliz!😊

Uma publicação compartilhada por Luciana Braga (@lucianabragaatriz) em

Últimas de Éramos Seis

Resumos semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 22/2 a 7/3

Sábado, 22/2 (Capítulo 125)
Inês tenta conter o sofrimento de Alfredo. Zeca agradece a colaboração de Afonso. Lola chega a Itapetininga e fica mexida ao saber que Afonso esteve na cidade. Genu passa mal ao saber da morte de ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é a mãe mais surtada de Amor de Mãe?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook