Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHANTAGEM

Éramos Seis: Felício é obrigado a revelar segredo do passado e deixa Isabel chocada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Paulo Rocha, com um smoking e uma gravata borboleta preta, caracterizado como o Felício em Éramos Seis

Paulo Rocha reforça o elenco de Éramos Seis como Felício: advogado é malvisto por ser desquitado

DANIEL FARAD

Publicado em 6/1/2020 - 18h45

Felício (Paulo Rocha) será chantageado por Marcelo (Guilherme Ferraz) para revelar o seu maior segredo para Isabel (Giullia Buscacio) em Éramos Seis. Apaixonado pela filha de Lola (Gloria Pires), o estudante apostará todas as suas fichas de que a menina terminará com o advogado ao descobrir que ele ainda é casado no papel.

Mesmo contra a vontade da família, a irmã de Alfredo (Nicolas Prattes) insistirá em se encontrar às escondidas com o homem mais velho. Os dois, aliás, vão se beijar pela primeira vez no capítulo de segunda (13) do remake de Angela Chaves.

Cada vez mais encantado, o profissional liberal trocará juras de amor com a sobrinha de Olga (Maria Eduarda de Carvalho). "Não consigo mais ficar longe de você, minha pequena. Não é o que tantas pessoas buscam, muitas vezes a vida inteira? Um amor correspondido?", disparará ele.

A jovem entregará que também está perdidamente apaixonada pelo jurista. "Então, só temos uma saída. Para nossa sorte, a mais feliz de todas. Aceita namorar comigo?", proporá o bacharel.

"Namorar? Com você? Isso quer dizer que vamos nos ver amanhã de novo?", questionará a moça, incrédula com a proposta. "Amanhã, depois e sempre", rebaterá ele, a tomando nos braços em um longo beijo.

JOÃO MIGUEL JUNIOR/TV GLOBO

Felício (Paulo Rocha) e Isabel (Giullia Buscacio) no remake de Angela Chaves: amor proibido


Briga de família

Com medo de que o sobrinho descubra sobre o seu compromisso pela boca dos outros, Felício o chamará para uma conversa séria. "Pedi que viesse até aqui porque preciso te confidenciar um assunto, Marcelo. Apesar de saber sua opinião a respeito", insistirá o diretor jurídico do clube.

"Pelo tom, espero que não diga respeito a Isabel", responderá o amigo de Carlos (Danilo Mesquita), tentando esconder o seu interesse pela filha de Júlio (Antonio Calloni). "Sim, é sobre ela. Mas acima de tudo, sobre mim e minhas intenções. Que são as mais sinceras e francas possíveis", devolverá o personagem de Paulo Rocha.

O acadêmico de Medicina surtará ao descobrir que o parente pediu a garota em namoro. "Devia engolir seus impulsos! É mais velho, experiente. Sabe que vai fazer a Isabel sofrer quando souber. Bodega, meu tio! Você tem impedimento, não pode. É um homem casado", pressionará.

Chantageado pelo rapaz, que ameaçará revelar toda a verdade para a neta de Maria (Denise Weinberg), o advogado se dará por vencido. "Ela tem mesmo o direito de escolher. Eu vou agir de maneira correta. Mesmo sabendo que posso perdê-la para sempre. É tudo que posso fazer agora", acatará ele.

Sem perder mais tempo, Felício procurará a namorada para colocar um ponto final na mentira. Ela ficará chocada ao descobrir que se apaixonou por um homem desquitado e não o perdoará.

"Eu sei da lei. Conheço esta questão a fundo! Meu Deus, que ironia! Falei tanto que queria um amor como o de minha tia Clotilde [Simone Spoladore]", lamentará Isabel, sobrinha de outra mulher que se apaixonou por um homem casado, Almeida (Ricardo Pereira) na novela das seis da Globo.


Além de acompanhar o resumo de Éramos Seis aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.