Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA MISÉRIA

Éramos Seis: Amaldiçoada por Lola, Isabel se muda para muquifo e passa perrengue

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Giullia Buscacio, com um pequeno chapéu, olha para o lado direito, caracterizada como a Isabel em cena de Éramos Seis

Isabel (Giullia Buscacio) em sequência de Éramos Seis; mimada enfrentará dificuldades financeiras

DANIEL FARAD

Publicado em 28/2/2020 - 5h19
Atualizado em 28/2/2020 - 5h20

Mesmo sem a bênção de Lola (Gloria Pires), Isabel (Giullia Buscacio) fugirá com Felício (Paulo Rocha) em Éramos Seis. Apaixonada, a garota deixará o conforto da casa na avenida Angélica para se enfiar em um muquifo ao lado do advogado. Os dois enfrentarão dificuldades financeiras nas cenas que serão exibidas a partir da próxima sexta (6).

A irmã de Alfredo (Nicolas Prattes) precisará deixar São Paulo às pressas após ter a sua reputação arruinada por Zulmira (Luciana Braga). A megera armará um barraco na porta da casa da matriarca interpretada por Gloria Pires. "Essa menina ordinária seduziu o meu marido, é amante dele", gritará a víbora. A vizinhança inteira ouvirá.

Apesar de arrastar o nome da rival na lama, a personagem de Luciana Braga não se dará por satisfeita. A cascavel perseguirá o casal até conseguir uma fotografia comprometedora em que o tio de Marcelo (Guilherme Ferraz) aparece aos beijos com a jovem. Ela usará a imagem para formalizar uma denúncia contra o ex-companheiro por adultério.

O jurista, inclusive, precisará ir até à delegacia prestar os devidos esclarecimentos para Gusmões (Stepan Nercessian). "Até provar nossa separação de corpos, ela pode nos dar muita dor de cabeça. Isabel, não estou vendo outra forma de agir. No momento, para ter sossego, teremos que ir embora, sumir", vai propor o diretor do Clube Inglês.

A viúva de Júlio (Antonio Calloni) flagrará a filha arrumando as malas escondida. A doceira chegará a implorar para que a moça não destrua sua vida por um homem casado --já que Felício sequer conseguiu o desquite. "Não tenho medo. A decisão está tomada. Ele já está chegando para me buscar. Me dá a sua bênção?", pedirá ela.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luciana Braga interpreta Zulmira no remake de Angela Chaves: ela perseguirá o ex-marido


Cega de amor

Lola hesitará alguns minutos até finalmente se negar a dar sua aprovação para a herdeira. Desprezada, Isabel pisará sem dó nem piedade na mãe.

"Não preciso de bênção, não se preocupe. Obrigada pelo seu apoio", debochará a personagem de Giullia Buscacio, ao embarcar no carro de Felício. Eles baterão em retirada na calada da noite para que ninguém os veja.

Na manhã seguinte, a dona de casa voltará a receber a visita de Zulmira, dessa vez com um mandado de prisão contra o ex-marido. Culpada por amaldiçoar a filha, a cozinheira colocará a madame para correr. "Mas eu não acredito! Já pedi que esqueça meu endereço, que não volte mais aqui", exigirá a doceira.

Antes de tomar seu rumo, a milionária ainda fará mais uma ameaça. "Avise a eles que já estou acionando meus contatos. Felício vai ficar mal visto no mercado, ninguém vai contratar um advogado que traiu a filha do homem que lhe estendeu a mão, um dos maiores magistrados no país. Ele vai acabar na miséria. E aí quero ver dar boa vida para sua filha", vociferará.

Em seguida, o remake de Angela Chaves mostrará Isabel arrumando suas coisas em um pequeno apartamento, de um só cômodo. "Pode confessar. Não era exatamente o lugar que você sonhou morar um dia", lamentará o bacharel. "Eu não sonhava com o lugar, sonhava com o amor, e isso eu encontrei ao seu lado", rebaterá a mimada.

A sobrinha de Clotilde (Simone Spoladore) também não ligará para os avisos de Felício de que os próximos meses serão de aperto financeiro. "Zulmira me tirou todo o dinheiro da conta. E, sem meu escritório, vou ter que buscar novos clientes", alertará o profissional. "É só uma fase, logo vai conseguir muitos outros, você vai ver", minimizará Isabel, cega pela paixão.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.