Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TROCO

Amor de Mãe: Marina é 'descongelada', volta a treinar e pisa gostoso em Ryan

Divulgação/TV Globo

A atriz Erika Januza usa uma viseira e segura uma bola de tênis na mão durante cena da novela Amor de Mãe, da TV Globo

Marina (Erika Januza) durante cena de partida de tênis na novela das nove; atleta dará a volta por cima

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 28/2/2020 - 5h00

Personagem de Erika Januza, Marina será "descongelada" pela autora Manuela Dias em Amor de Mãe. A garçonete, que queria ser uma campeã de tênis, voltará às quadras graças a um empurrãozinho de Ryan (Thiago Martins). Arrependido de tê-la traído e desistido de seu amor, o cantor conseguirá uma nova chance no esporte para a ex-namorada. Só que a atleta não aceitará reatar o romance e pisará gostoso no "boy deslumbrado".

Na novela das nove da Globo, a personagem ficou de canto desde que o namorado se tornou um cantor famoso. Ela continuou trabalhando no bar e ajudou Verena (Maria) com um emprego quando a mulher de Álvaro (Irandhir Santos) foi expulsa de casa. Marina também interagiu em algumas cenas com Betina (Isis Valverde) e Amanda (Camila Márdila), mas estava basicamente fazendo figuração de luxo.

A história da jovem carente determinada a virar estrela do tênis ficou congelada no último mês. Enquanto isso, o público viu o músico tocar o terror em festas e tentar mudar a vida de sua mãe com inúmeros presentes. Ele teve espaço até para cair em um golpe de um compositor que se passou por Domênico, o filho de Lurdes (Regina Casé) que foi vendido pelo próprio pai. 

A fase enlouquecida de Ryan chegará ao fim nos próximos capítulos. Quando ele descobrir que Sabrina (Anitta) só o usou para aparecer, o rapaz vai surtar e desistir da carreira musical. Ele não subirá no palco para uma apresentação importante e terá uma briga horrível com Érica (Nanda Costa).

Arrependimento

Com a confusão, Ryan vai cair na real e achará que o sucesso está trazendo muita infelicidade para sua vida. O golpe de Sabrina durará pouco, como várias ações e participações especiais na novela das nove que se estendem somente durante alguns capítulos para adiar o desenrolar das tramas principais.

Arrependido, o cantor irá atrás de Marina, mas ela não vai querer saber dele. A garçonete começará a dar aulas de tênis para Brenda (Clara Galinari). Ao vê-la na quadra outra vez, o personagem de Thiago Martins decidirá ir atrás da mulher que queria patrociná-la no passado. Ele achará um cartão da empresária e pedirá uma nova chance para a atleta. 

Na época, a tenista só não seguiu com o patrocinadora porque ele fez chantagem emocional para a então namorada não se mudar para São Paulo.

Tudo indica que Marina não precisará trocar de cidade dessa vez, mas já está certo que ela receberá o treinamento e tratamento adequados para se recuperar totalmente da lesão que sofreu e, enfim, poder brilhar como jogadora. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.