Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA BATALHA

Em Totalmente Demais, Eliza se desespera após vexame: 'Sonhei alto demais'

Reprodução/TV Globo

A atriz Marina Ruy Barbosa chora em cena como Eliza de Totalmente Demais

Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai se desesperar após protagonizar vexame em festa de Totalmente Demais

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 14/4/2020 - 18h00

Eliza (Marina Ruy Barbosa) terá seu vestido rasgado e sairá correndo da festa de lançamento do concurso de beleza de Totalmente Demais. Desesperada após passar uma situação constrangedora no evento diante de jornalistas e convidados, ela chorará de dar dó. "Será que eu sonhei alto demais?", questionará a ruiva. As cenas irão ao ar na próxima semana.

A protagonista terá acabado de ser assediada por um homem mais velho e importante. Ela reagirá com agressividade quando ele segurar seu braço. Na confusão, o senhor, que estará embriagado, cairá agarrado ao vestido dela, que rasgará. 

Seminua, ela vai colocar o terno de Arthur (Fabio Assunção), mas não aturará o sermão do agente. Aos prantos, Eliza sairá do evento atrás de Jonatas (Felipe Simas). Impedido de entrar, o ambulante a esperará do lado de fora da festa, mas acabará pegando no sono e dormindo em um canto da rua.

Sem saber o que fazer, a filha de Gilda (Leona Cavalli) correrá para o cinema abandonado em que está morando. Arrasada, ela gritará o nome do personagem de Felipe Simas, mas ele não estará lá. 

Depois de passar a noite em claro, aos prantos, ela será consolada por Jonatas e lhe contará o que aconteceu. "Onde você tava!? Fiquei a noite toda aqui, sem conseguir dormir", falará a garota. "Tá chorando por minha causa?", indagará o rapaz.

Barraco e mico

"Não te achei quando eu fui embora. Mas também tava fora de mim. A festa foi horrível, deu tudo errado. Me irritei com um bêbado que tentou pegar em
mim. Sei lá, ele me lembrou o Dino [Paulo Rocha], parti pra cima", comentará a ruiva.

"Fez bem. Pena que eu não tava lá pra ajudar", lamentará o filho de Rosângela (Malu Galli). "Mas aí foi o maior barraco, rasgou meu vestido, paguei mico. O Arthur me esculachou, dizendo que eu não sei me comportar, que eu tinha que obedecer ele! Aí eu perdi a cabeça e saí correndo", resumirá a vendedora de flores. 

Ela afirmará que está péssima. "Acho que eu perdi o trabalho. E agora? Como é que eu vou trazer minha família pra morar comigo? Só consigo pensar que estraguei tudo. Joguei minha chance fora", vai choramingar Eliza na trama que a Globo reprisa por conta da pandemia de coronavírus no país. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir da próxima segunda (20) na novela das sete.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em  Totalmente Demais e outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.