Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM PACIÊNCIA

Tatá Werneck perde a linha e esculacha haters de Babu no BBB20: 'Tão c* regra'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Tatá Werneck comandando o Lady Night

Tatá Werneck apresenta o Lady Night; humorista revela torcida por Babu no BBB20 e ironiza hatrers

REDAÇÃO

Publicado em 14/4/2020 - 16h46

Tatá Werneck manifestou no Twitter sua torcida por Babu Santana no BBB20 e foi atacada pelos haters do ator, que querem sua eliminação. Irritada, a humorista rebateu os comentários agressivos de maneira  pouco delicada, como costuma fazer. "Vocês estão cagando um monte de regras e quem não acompanha o BBB não entende", disse.

A apresentadora do Lady Night explicou por que torce por Babu: "Fiz novela com ele e adoro ele", escreveu. "Então não importa o caráter da pessoa, se você trabalhou, você torce pra pessoa?", perguntou uma internauta identificada como Andréia Nobre, que acabou levando uma invertida: "Vem cuidar da minha filha, arrumar minha casa? Tá com muito tempo livre pra encher o saco", disparou Tatá.

Alguns seguidores começaram a colocar nela e em outros a "culpa" de Babu ainda estar confinado: "Muito sem sentido torcer por alguém que você nem sabe o que tá fazendo dentro do programa só porque já trabalhou com ele. É defender alguém às cegas", disse a internauta Larissa Gurgel. "Sem sentido é pensar em que já tá fez sofrer. Sem sentido é pagar academia e não ir", rebateu a mãe de Clara Maria.

Diante de inúmeros ataques que começou a receber apenas por torcer pelo intérprete de Tim Maia nos cinemas, a atriz deu uma resposta geral: "Só vim torcer por um amigo e vocês atacam... Estou só sendo amiga e tentando me distrair! Vocês pegam muito pesado", desabafou ela, e passou a receber apoio de outros seguidores, inclusive de Bruno Gagliasso: "Tem gente que faz questão de não entender as nossas amizades", disse o ator.

Tatá aproveitou a interação com os seguidores para desmentir boatos sobre não gostar de outros participantes do Big Brother Brasil, como Gizelly Bicalho e Manu Gavassi. "Gosto da Gigi Furacão também, até onde eu via nos vídeos que a galera postava. Não estou contra ninguém, só quero ver um amigo feliz", esclareceu ela.

A mulher de Rafael Vitti também afirmou não ter absolutamente nada contra a amiga de Bruna Marquezine, com quem já contracenou: "De onde vocês tiraram isso? Não é porque ela é amiga da Bru, que eu conheço!", explicou. "Eu vi a Manu duas vezes na vida, acho ela uma graça! Super inteligente e linda!", disse, sobre suas impressões da cantora. "Não sou amiga porque não conheço", finalizou. Veja:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.