Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FRUSTRAÇÃO

Totalmente Demais: Jonatas é proibido de acompanhar Eliza; descubra por quê

Inacio Moraes/TV Globo

O ator Felipe Simas, com um terno cinza grande para seu tamanho, posa com Marina Ruy Barbosa em cenário de Totalmente Demais

Jonatas (Felipe Simas) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) com figurinos de cena que irá ao ar a partir do dia 17

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 10/4/2020 - 18h00

A disputa por Eliza (Marina Ruy Barbosa) começará na próxima semana em Totalmente Demais. Arthur (Fabio Assunção) vai sabotar Jonatas (Felipe Simas) para que ele não acompanhe a ruiva na apresentação das candidatas do concurso de beleza aos jornalistas. Ele dará uma roupa que deixará o rapaz parecendo um espantalho. Zoado, o vendedor irá com trajes inadequados ao evento e será barrado na porta. 

Antes, o público poderá rever os primeiros passos da garota humilde rumo ao estrelato. Ela fará uma sessão de fotos e sonhará com a possibilidade de ser selecionada entre as jovens inscritas na competição.

O dono da Excalibur irá ao cinema abandonado em que ela mora logo em seguida para avisar que a vendedora de flores passou no processo seletivo do concurso Garota Totalmente Demais. O personagem de Fabio Assunção será obrigado a engolir que Jonatas a acompanhe no dia da coletiva de imprensa.

Ele, porém, mandará Max (Pablo Sanábio) comprar uma roupa enorme para Jonatas usar. Eliza será penteada, maquiada e colocará um lindo vestido, mas todos na agência vão rir do ambulante usando roupas sociais grandes para o seu tamanho. O jovem ficará revoltado e decidirá ir de bermuda e chinelo para o local do evento. 

Do lado de fora

Na recepção, Eliza entrará, mas ele será proibido de acompanhá-la. "O convite diz passeio completo. Esse rapaz está de chinelo e bermuda. Não entra", avisará uma mulher. "Mas ele é meu amigo! Faz alguma coisa, Arthur", vai pedir a ruiva. "Eu fiz! Arrumei um terno pra ele, mas o teimoso não quis vestir. E ainda ficou ofendidinho", responderá o empresário. 

Jonatas dará um piti, falará que se sentiu ridículo. "Mas com aquela roupa ridícula você entrava, bofe, agora aguenta", rebaterá o assistente de Arthur. A filha de Gilda (Leona Cavalli) vai ensaiar não entrar. "Entra, né? Não tenho nada pra fazer nesse lugar. Se você quiser, eu te espero aqui fora", afirmará o vendedor. 

A aspirante a modelo ficará mexida e temerá o que poderá ocorrer no evento. "Vai acontecer que todo mundo vai ver que você é a garota mais incrível do mundo. Você vai arrebentar. E eu vou tá aqui fora esperando pra você me contar depois tudo que aconteceu. Como esses bacanas todos babaram quando te viram", prometerá o filho de Rosângela (Malu Galli). 

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir da próxima sexta (17) na novela das sete que a Globo reprisa por conta da pandemia de coronavírus no país.  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Totalmente Demais e de outras novelas!

Prêmio NTV Melhores do ano

Últimas de Totalmente Demais


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas