Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA FOTOS

Após aborto espontâneo, Mulher Melão fura quarentena para fazer topless na praia

Fotos: Dilson Silva/Agnews

Renata Frisson na praia de óculos esculos, cabelo preso em rabo de cavalo

Renata Frisson, a Mulher Melão, foi flagrada em uma praia do Rio de Janeiro nesta terça-feira (14)

REDAÇÃO

Publicado em 14/4/2020 - 17h17
Atualizado em 14/4/2020 - 17h33

Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, furou a quarentena nesta terça-feira (14) para fazer topless na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A funkeira, que recentemente sofreu um aborto espontâneo, foi flagrada por um paparazzo durante a tarde. Sozinha e com a praia sem policiamento, ela conseguiu passar óleo no corpo, deitar na areia, tirar a parte de cima do biquíni e se bronzear tranquilamente.

"Já estava surtada ficando em casa, trancafiada. Eu precisava pegar um sol, ativar a melanina, a vitamina D. Como a praia estava deserta, pensei em fazer o topless. Fiquei mais ou menos duas horinhas", contou ela ao Notícias da TV após o flagrante.

A funkeira disse que não percebeu a presença do fotógrafo no local. "Não tinha ninguém. Fiquei sabendo agora [sobre as fotos] e quase caí para trás", revela. "Mas posso falar? Foi tão bom. Me energizei porque eu estava precisando pegar um sol. Foi maravilhoso", continua.

Ela diz estar pronta para receber as críticas por ter furado a quarentena. "Sei que vão falar. Paciência. Eu tomo todos os cuidados. Mas, desta vez, eu precisava sair um pouco de casa", acrescenta. "Não façam o que eu fiz. Eu, realmente, aproveitei uma oportunidade para poder me desestressar um pouco", explica.

A cantora foi contra as orientações da OMS (Organização Mundial de Saúde), que pede o isolamento social para evitar a proliferação do coronavírus durante a pandemia. Ela também acabou se contradizendo ao sair de casa para passar a tarde na praia.

Em publicação de 23 de março em seu Instagram, ela pediu que seus seguidores se cuidassem diante da Covid-19. "Saudades de quando não existia quarentena", disse ela ao compartilhar uma foto de biquíni com a hashtag #FiqueEmCasa.

Renata relata que ainda está em recuperação após o aborto sofrido em março. "Foi traumático. Mal passou esse trauma e teve esse negócio de quarentena, tirando o nosso direito de ir e vir. A gente tem que tomar uma série de cuidados. Então, estou passando por um momento realmente complicado", finaliza. A bailarina estava grávida de três meses.

Veja fotos de Renata Frisson na praia:

Renata Frisson, a Mulher Melão, fez topless em praia do Rio de Janeiro nesta terça-feira (14)

. .

Renata Frisson, a Mulher Melão, fez topless em praia do Rio de Janeiro nesta terça-feira (14)

. .

Renata Frisson, a Mulher Melão, fez topless em praia do Rio de Janeiro nesta terça-feira (14)

. .

Renata Frisson, a Mulher Melão, tomou sol em praia do Rio de Janeiro nesta terça-feira (14)

. .

Renata Frisson, a Mulher Melão, fez selfie em praia do Rio de Janeiro nesta terça-feira (14)

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.