Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

REAÇÃO VIOLENTA

Totalmente Demais: Assediada, Eliza agride ricaço e faz concurso virar show de horror

Reprodução/TV Globo

José Victor Castiel contracena com Marina Ruy Barbosa na cena em que a personagem dela reage a assédio em Totalmente Demais

José Victor Castiel contracena com Marina Ruy Barbosa na cena em que Eliza empurra e chuta assediador

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 11/4/2020 - 18h03

Eliza (Marina Ruy Barbosa) não terá jogo de cintura ao ser assediada no lançamento do concurso de beleza de Totalmente Demais. Ela empurrará e chutará a parte íntima do comendador Magalhães (José Victor Castiel). O bafão chocará os patrocinadores do evento e fará a ruiva virar manchete pelo escândalo protagonizado.

Quem vai se divertir com o show de horror será Carolina (Juliana Paes). Ela estará brava com o sucesso da vendedora de flores na apresentação do concurso Garota Totalmente Demais à imprensa.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 20 na novela das sete que a Globo reprisa. "Então você ainda tá por aqui, bonitinha?", dirá o personagem de José Victor Castiel à filha de Gilda (Leona Cavalli). "Tô de saída, indo encontrar meu amigo", responderá a garota, olhando feio para o senhor.

"Cadê ele? Fala a verdade. Não tem ninguém. Vem comigo, vem? Te levo onde você quiser. Pra sua casa, pra minha...", insistirá o comendador, visivelmente embriagado.

Trauma do passado

"Que nojo. Sai fora, bêbado", esbravejará a marrenta. "Sabe com quem você tá falando?", indagará Magalhães, que segurará o braço dela. No susto, Eliza vai se lembrar de quando foi atacada por Dino (Paulo Rocha). "Eu pedi pra me soltar", berrará a ruiva, transtornada.

Ela empurrará o assediador para longe, de maneira feroz, e dará um chute na parte íntima dele. O senhor sairá caindo por cima de um garçom. Nisso, ele vai se agarrar no vestido da ruiva, e a peça rasgará. Seminua, ela tropeçará, seu salto quebrará e voará longe. A situação vergonhosa chamará a atenção de todos.

Carolina berrará que homem desacordado é o comendador Magalhães. Lili (Vivianne Pasmanter) verá Eliza cercada pelos fotógrafos, tentando se cobrir e sair dali. "Me deixem em paz", gritará a mocinha. Arthur (Fabio Assunção) a envolverá com seu terno e a levará para uma sala. 

Carolina vai sugerir desclassificar a candidata no concurso, mas Lili rebaterá que não é o caso. "Talvez, eu tenha sido precipitada em elogiar Eliza. Não basta ser bonita, a garota que vai ser o rosto da Bastille precisa saber se comportar num evento social. Mas ou essa menina aprende a se comportar ou não vai chegar a lugar nenhum", vai afirmar a patrocinadora do Garota Totalmente Demais.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Totalmente Demais e de outras novelas!

Últimas de Totalmente Demais


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
BBB 22: Luciano sabota sonho da fama e se frustra com número de seguidoresFinal de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca Record

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas