Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRISIONEIRA DE THOMAS

Em Novo Mundo, Joaquim promete resgatar Anna do inferno: 'Vou tirar você de lá'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Chay Suede caracterizado como Joaquim em cena de Novo Mundo

O ator Chay Suede interpreta o protagonista Joaquim no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão

DANIEL FARAD

Publicado em 29/5/2020 - 5h02
Atualizado em 29/5/2020 - 5h03

Após sobreviver a um atentado, Joaquim (Chay Suede) prometerá que resgatará Anna (Isabelle Drummond) das garras de Thomas (Gabriel Braga Nunes) em Novo Mundo. Escondidos no Paço Real, os dois vão combinar de fugir no meio da noite com a filha, Vitória, nos braços sem imaginar que o britânico estará à espreita, de ouvidos atentos.

Cego pelo ciúme, o mau-caráter vai atirar covardemente no rival pelas costas depois de flagrá-lo na companhia da irmã de Piatã (Rodrigo Simas). As cenas serão exibidas a partir do próximo dia 6. O lorde inglês também manterá a mulher como prisioneira em sua casa, sob a vigilância constante de Nívea (Viétia Zangrandi).

A professora de Português só conseguirá se livrar da governanta ao ser convocada às pressas para uma reunião por Bonifácio (Felipe Camargo). Ela se surpreenderá ao chegar ao palácio para conversar com o conselheiro e dar de cara com o protagonista de Chay Suede.

"Fico muito feliz de ter apadrinhado esse encontro, mas eu vou ter audiências nos meus aposentos. Conheço um lugar onde vocês podem conversar em paz. O salão do beija-mão ficará livre o dia inteiro, vocês podem ficar lá. Venham comigo", sugerirará o intelectual interpretado por Felipe Camargo.

Enfim a sós, o casal trocará juras de amor sem perceber que são observados pelo antagonista de Gabriel Braga Nunes. Recôndito, ele se enfurecerá com os galanteios do pai de Quinzinho (Theo de Almeida Lopes). "O tiro foi de raspão dessa vez. É o segundo que levo. Começo a achar que tenho sete vidas. Trocaria cada uma delas pela sua", disparará o bonitão.

Thomas (Gabriel Braga Nunes) ouve os planos de Joaquim (Chay Suede) atrás de uma porta


Prisão domiciliar

A preceptora de Leopoldina (Leticia Colin) alertará que Thomas já sabe que eles têm se encontrado às escondidas. "Eu tenho quase certeza que foi ele que atirou em você. Depois ele foi atrás de mim no palácio. Não foi muita coincidência?", questionará Anna.

"Então você precisa sair dessa casa. Eu vou tirar você de lá. Eu não sei para onde vamos com Vitória, mas precisa sair o quanto antes. Depois de tudo o que descobrimos, está mais do que claro que ele é um homem muito perigoso", prometerá Joaquim.

A escritora vivida por Isabelle Drummond afirmará inocentemente que o companheiro partiu em viagem logo pela manhã. "Por que não me falou isso antes? Tem que ser hoje, só poder ser hoje", proporá o ator, enquanto Thomas ouvirá tudo escondido atrás da porta.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#14: Troca de casais e traições agitam as novelas" on Spreaker.


Além de acompanhar as notícias de Novo Mundo aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.