Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORNO PERIGOSO

Novo Mundo: Thomas aponta arma para empregada e a faz confessar podre de Anna

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Gabriel Braga Nunes segura um revólver caracterizado como o Thomas de Novo Mundo

O ator Gabriel Braga Nunes interpreta o antagonista Thomas em cena de Novo Mundo

DANIEL FARAD

Publicado em 12/5/2020 - 16h30

Não é de hoje que Thomas (Gabriel Braga Nunes) está desconfiado de que Vitória não é sua filha em Novo Mundo. Com uma arma em mãos, ele obrigará Nívea (Viétia Zangrandi) a confirmar suas suspeitas. Acuada, a governanta revelará que Anna (Isabelle Drummond) deixou escapar que a menina, na verdade, é herdeira de Joaquim (Chay Suede).

Bastará colocar os olhos no bebê para que o britânico tenha dúvidas sobre a sua paternidade. Cínico, ele chegará a colocar a protagonista de Isabelle Drummond contra a parede. A professora de Português suará frio quando o marido lhe perguntar com quem ela acha que a recém-nascida parece.

Com a pulga atrás da orelha, o lorde inglês pressionará a empregada para delatar todos os passos da irmã de Piatã (Rodrigo Simas). "Quero saber tudo o que aconteceu enquanto estive fora. Você sabe tudo o que fiz para me casar com Anna. Sabe muita coisa sobre mim, mais até que o recomendado. Este é o momento em que você deve fazer jus a essa confiança", intimará ele.

A doméstica vai titubear em entregar a preceptora de Leopoldina (Leticia Colin). "Você ouviu algum segredo, especialmente sobre Vitória? Alguma coisa que eu gostaria de saber? Vamos com isso, Nívea, diga", intimidará o pilantra, enquanto engatilha um revólver.

Com a pistola apontada em sua direção, a trabalhadora dará com a língua nos dentes. "Vitória não é sua filha", disparará a personagem de Viétia Zangrandi em cena que será exibida no capítulo de sexta-feira (15).

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Nívea (Viétia Zangrandi) é coagida a revelar um segredo da patroa novela das seis da Globo


Prova de fogo

Atônita, Nívea explicará que conseguiu a informação durante o cerco do antagonista vivido por Paulo Rocha ao Paço Real. "Eu escutei dona Anna falando com a princesa. A Vitória é filha do Joaquim. Senhor, por favor, eu não quer continuar fazendo isso", implorará a assalariada.

"Você vai continuar fazendo tudo o que eu mandar enquanto continuar trabalhando para mim", vociferará o vilão de Gabriel Braga Nunes. "Eu prefiro ir embora então. Eu me demito", insistirá ela.

O pulha engatilhará mais uma vez a sua arma. "Você vai embora quando eu mandar. Será os meus olhos e meus ouvidos naquela casa. Quero saber de tudo. O que Anna faz, o que Anna quer? Com quem quem ela vai, o que Anna está pensando? Quantas vezes Anna respirou, quantas palavras ela escreveu? Você vai me dizer, compreendido?", arrematará Thomas.


Saiba o que vai rolar de mais bombástico nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#12: Mistério de Jacira é descoberto, e Tereza Cristina faz mais uma vítima!" on Spreaker.


Além de acompanhar as notícias de Novo Mundo aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.