Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CEGUEIRA MATERNAL

Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz surta com revelação e agride Rock: 'Cala a boca'

Reprodução/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) em cena da novela das nove da Globo; boleira não deixará Rock (Caio Castro) falar - Reprodução/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) em cena da novela das nove da Globo; boleira não deixará Rock (Caio Castro) falar

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 14/8/2019 - 21h20

Maria da Paz (Juliana Paes) vai arregalar os olhos e agir feito uma onça quando Rock (Caio Castro) tentar revelar o podre que descobriu de sua filha. A boleira de A Dona do Pedaço dará um bofetada na cara do lutador. Ela ficará descontrolada porque ele insinuará que Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini) têm um caso. "Cala a boca", gritará.

Mesmo assim, o boxeador não desistirá de arrancar a máscara da inimiga. O capítulo desta quinta (15) será recheado de tensão e terminará com Rock falando para Maria da Paz que não está atrás dela por causa de patrocínio como ela pensa. "É sobre a Josiane. Cê não conhece a filha que tem", dirá o atleta.

A continuação da cena irá ao ar na sexta (16). "Limpa sua boca antes de falar o nome da minha filha", esbravejará a mãe cega da novela das nove. O papo ficará mais inflamado, com a empresária novamente o acusando de cometer roubos.

"Ah, agora vai dizer de novo que foi a Josiane? Vai? Não se atreva, Rock, não se atreva, que na minha filha cê não toca", vai disparar a traída. "A Josiane não é nada que cê pensa", insistirá o fortão. "Eu sou mãe dela, eu conheço minha filha", rebaterá Maria da Paz, iludida.

"Cê é tonta, Maria da Paz. Tonta. Nunca... Nunca pensou que seu marido...", soltará Rock. "Que cê tá insinuando?", questionará a boleira. "O que você entendeu", responderá o personagem de Caio Castro. Nesse momento, ela o mandará calar a boca e caprichará no tapão que dará em seu rosto.

Ele recuará, dirá que só não revida a agressão porque ela é uma mulher e será levado embora por Cornélia (Betty Faria). A partir daí, o mundo de Maria da Paz vai desmoronar. Téo (Rainer Cadete) também tentará contar a verdade a ela, mas o fotógrafo passará mal na hora H.

Com a pulga atrás da orelha, Maria da Paz ficará nervosa e se estressará com um barulho no meio da noite. Ela levantará e andará pela casa armada. A sequência se repetirá no capítulo de sábado (17), quando finalmente a mocinha flagrará Josiane atracada com Régis em seu quarto.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.