Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LEO LACERDA

Gay do De Férias com o Ex dá dicas para perder a virgindade sem sentir dor

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Leo Lacerda deitado com uma blusa preta

Leo Lacerda em foto publicada nas redes sociais; modelo deu dicas para fazer sexo anal pela primeira vez

REDAÇÃO

Publicado em 9/6/2020 - 12h19

Participante gay da sexta temporada do De Férias com o Ex, Leonardo Lacerda resolveu tirar dúvidas nas redes sociais sobre a melhor posição para fazer sexo anal pela primeira vez. Na opinião dele, o melhor posicionamento para perder a virgindade sem dor é o chamado frango assado. O modelo ainda não está oficialmente no reality show, já que vai entrar como ex de Rafa Vieira, um dos dez confinados iniciais.

Leo se dispôs a responder perguntas dos seguidores no Instagram na noite de segunda (8). Um internauta relatou que é virgem e queria saber qual é a melhor posição para perder a virgindade do ânus. Ao publicar uma foto tentando disfarçar o olhar e sem dizer nada, o ex-confinado da MTV inseriu uma imagem de um prato de frango assado ao lado. 

Leo Lacerda dá dica de posição em sexo anal 

Em seguida, Lacerda contou que muitas pessoas estavam discordando dele e decidiu publicar uma enquete com mais três opções para entrar em um consenso de qual delas seria a menos dolorida. As outras alternativas eram de quatro, sentado e de lado.

Na manhã desta terça (9), o modelo publicou o resultado da enquete e parabenizou as 318 pessoas que votaram na opção de quatro: "Galera corajosa", afirmou ele, dando a entender que essa seria uma das posições mais doloridas. "Chocado! Vocês são loucos", explanou. Ao contrário de sua opinião pessoal, o resultado da enquete mostrou que a melhor posição é de lado.

Leonardo também tirou dúvidas sobre o uso de camisinha no programa, quando os seguidores questionaram se dava tempo de colocar. "Gente, é igual na vida, você para e coloca. Na casa tem camisinha para todos os lados, não tem desculpa para não usar", relatou ele.

A sexta temporada do reality de pegação tem como novidade a participação de homens homossexuais. Inicialmente, o único confinado gay era Rafa, mas na última quinta (4), Jarlles Gois, ex de Bárbara Morais, chegou na praia de Jericoacoara-CE para lhe fazer companhia e já protagonizou momentos quentes com ele. Após as gravações, Jarlles e Leo chegaram a trocar farpas nas redes sociais.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.